06 novembro 2014

Novo Layout - Frankie Stein


Olá!
Como pode ver, o blog está de cara nova! Pois é, não passou nem sequer um mês e já estou trocando o layout, pelo seguinte motivo: O layout da Casta eu fiz mais por causa do Halloween, para comemorar a data e tal. Eu pretendo continuar com esse layouy até o final desse ano missão impossível pra mim
Bem, eu gostei do resultado, só que eu ia colocar um pouco de amarelo no lay, mas ia ficar um pouco estranho.
Mais e vocês, o que acharam? Aguardo ansiosamente seus comentários ♥  

18 comentários:

  1. Uau, que divo *U* Ficou ótimo, amei o resultado :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei Lara,ficou muito divo este novo lay!Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO^^
    Amei, como você sabe a Frankie é a minha monstrinha perferida e a-m-e-i o resultado!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou super lindo<3 Amei!Muito eletrizante >< Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso!A Frankie é ótima para layouts <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Sempre divando com os Layouts em Lara!P-E-R-F-E-I-T-O!Com todas as letras!!

    ♪Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito Obrigada C.J!! <3 Obrigada mesmo ^^
      Bjs ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥