09 novembro 2014

MH - Perfil de Porter Geiss Traduzido Por Mim


Olá!
Hoje eu trago para vocês o perfil traduzido do personagem Porter Geiss, que era o único perfil que faltava para mim traduzir *u* Veja também nos post anteriores os perfis de Vandala, River e Kiyomi, ambos também totalmente traduzidos por mim!
Vamos ver?

Porter Geiss
Filho de um Espírito

CURIOSIDADE SINISTRA
Eu tendo a me expressar através da minha arte, que alguns críticos nem sempre apreciam. Acho que você poderia dizer que eu não digo isso, eu espalho.

COMIDA PREFERIDA
Pickles. Doce, amargo ou picante, eu o saboreio de todas as formas.

ATIVIDADE FAVORITA
Pintura, eu faço qualquer coisa em uma tela! Uma parede, um piso, meus sapatos ... Se é branco, eu vou pintar nele! Mas só com a pintura fantasma, é claro!

ESTILO DE MATAR
Eu gosto de usar a minha arte. Ele cria uma declaração de moda que é exclusivamente minha. Eu me esforço para ser uma obra de arte original.

BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Um guaxinim chamado Huebert. Ele é quase tão travesso quanto eu sou.

O QUE MAIS TE IRRITA
Quando os monstros me chamam de vândalo. Eu não sou um vândalo. Quando eu pintar em algo que eu não possuo, eu uso tinta fantasma para que ele se evapore. Mas eu espero que a minha mensagem  assombre a memória do espectador por muito tempo depois que ela desaparece.

Primeiro, quero dizer que a duas traduções para a palavra Poltergeist: Espírito e Demônio, mas eu usei a palavra espírito para definir de quem ele é filho, pois achei melhor, e acho que vocês também acham, né? Enfim, eu adorei esse monstrinho! Ele adora pintar desenhar assim como eu *u*
E vocês, o que acharam desse monstrinho?
 O perfil dele foi todo traduzido por mim! Se copiar, credite!

7 comentários:

  1. Amei esse personagem com certeza!Ele e a Vandala são oficialmete meus favoritos *u*
    Em breve atualizarei o blog,estou com o tempo curto :P
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Minhas favoritas são a Vandala e a Kiyomi *u*
      Ok ^^ Espero por novas postagens em seu blog ^^
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Oieee vc pode fazer parceria ou divulga meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser Rudi mas ele não é filho de um espirito
    Ele é filho de UI m POLTERGEIST (um fantasma que faz qualquer coisa FLUTUAR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um poltergeist

      Excluir
    2. Comcordo
      Todos os fantasmas são espíritos

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥