03 dezembro 2014

EAH - Ashlynn Ella "Through The Woods" Fora da Caixa + Novas Imagens da Cedar "Spring Unsprung" Fora da Caixa


Olá!
Bem gente, desculpem-me a postagem enganosa sobre novas Monster High já à Venda no Brasil :/
Não tinha reparado nos preços, que não estavam em real, e todos sabemos que as I Love Fashion não vem pro Brasil :/  Enfim. deixando isso de lado, foram divulgadas novas imagens da Ashlynn Ella "Through The Woods" fora da caixa e novas imagens da Cedar "Spring Unsprung" também fora da caixa. Clique em Leia Mais :3

life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤
life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤life-in-pastel-motion:

Spring Unsprung Cedar Wood as requested :) ❤



6 comentários:

  1. Eu me arrependo de ter achado a Cedar feia :/
    O rosa caiu muito bem nela!Ficou incrível <3
    Já a Ashlynn,sem explicações ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cedar ficou muuuito linda!
      Pois é! Ash diwa ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei elas são muito bonita a Ashlynn é muito perfeita a Cedar ta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, meninas que lindeza é essa, podem me emprestar um pouco? Haha' Adorei elas, achei super fofa a Cedar sem contar que eu também achei linda u-u. A Ashlynn sempre achei bonita então... Elas estão divando u-u. Lara, segue o meu blog por favor? http://mheeahcutie.blogspot.com.br/ Apenas para avisar, já segui o seu blog faz muito mais muito tempo porque ele é divo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é beleza que não acaba mais ^^ A Cedar e a Ash ficaram muuuito lindas, amei elas! Já estou seguindo :D Obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥