28 dezembro 2014

EAH - Blondie Lockes Também fara parte da coleção "Candy Coated"? + Review da Kitty Cheshire Básica + Nova Imagens da Duchess Swan Básica


Olá!
Gente, que calor não é? Desculpem pela demora na entrega dos prêmios da Raspadinha, mas eu estou um pouco ocupada, e no dia 30 vou viajar, então creio que só postarei os prêmios no ano que vem *-* Mas vamos direto as novidades! Foi liberada uma imagem no Tumblr de uma "suposta" Blondie Lockes da coleção "Candy Coated". Também foram liberadas novas imagens da Duchess Swan Básica e o Review da Kitty Cheshire Básica, que por sinal ficaram muuuito lindas! Clique em Leia Mais

Descrição por Ever After High Dolls (créditos):
Surgiram novas fotos de Blondie Lockes ™ (filha de Cachinhos dourados) com um penteado muito doce e roupa! Ela também pode ser caracterizada na próxima coleção Candy Coated ™ com Holly O'Hair ™, Madeline Hatter ™ e ™ Cedar Wood? Ela parece fabulosa! Quais são seus pensamentos?
Ou essa é uma Custom muito bem feita da Blondie "Candy Coated" (a jugar pela meia-calça e pela maquiagem, que são iguais a da Básica), ou é mesmo uma boneca oficial da coleção (e esse é o Protótipo dela) *-* Devo dizer que estou muito na dúvida sobre a boneca, se é real ou não. Bem, para mim, ela é um personagem que tem tudo haver com a coleção "Candy Coated", por ser doce e meiga. Também parece que um dos protótipos de sapatos liberados a um tempo pertence a suposta Blondie "Candy Coated". Bem, eu não tenho certeza disso, pois não da para ver se os sapatos são os mesmos, mas parece que sim... Vale lembrar que as personagens que fazem parte dessa coleção (oficialmente) são Ginger Breadhouse (que acompanha Playset), Madeline Hatter, Cedar Wood e Holly O'Hair. Ah, eu já comecei a desenhar a Blondie "Candy Coated", sendo ela real ou não ^u^ Espero que o resultado final seja positivo, e que vocês gostem!


Imagens da Duchess Swan Básica


Duchess é mais alta do que as outras bonecas, imagina ela perto das Wonderlandians KittyLizzie e Maddie, minhas baixinhas favorias *---------* Ela  ficou muuito linda e fofa! Eu adorei a franja dela com uma mecha roxa clara. O rostinho dela é bem fofo, achei bem delicado, adorei a maquiagem dela! Mas o que eu mais gostei nela foi o vestido, com os detalhes de penas brancas com Glitter e o cinto dela, que complementa seu visual!

Review da Kitty Cheshire Básica 


O que mais me agrada nela é esse sorriso, que não podia faltar de forma alguma na boneca! Sua meia-calça ficou uma graça, e nem um pouco repetitiva, tipo, não é aquelas meias arrastão, pretas e sem graças (tipo a da Raven e a da Apple). A tiara dela e a bolsa, que tem o rosto de um gato com um grande sorriso ficaram bem fofos :D Os tons de roxo e lilás, com um pouco de preto e cinza claro deram um certo charme a ela, deixaram-na mais meiga e fofa! A doll não veio com os braceletes do protótipo (Promo-Pic), o que me incomoda bastante (e creio que incomoda várias pessoas). Mas, segundo um texto que vi no Ever After High Dolls - Facebook, tudo não passa de um erro de fabricação, que a Mattel concertara, o que quer dizer que termos duas versões da Kitty Básica.


8 comentários:

  1. Pra mim, essa Blondie lembra muito uma custom. Mas fiquei muito confusa sobre isso, pode ser que ela seja real mesmo ou talvez não. Mas mesmo assim, achei que ela ficou muito fofa :3 Adorei o cabelo e os detalhes de doces! E achei que seu desenho ficou muito linda, adorei!
    Achei que a Duquesa ficou uma diva linda e graciosa, amei cada detalhes *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu estou confusa também. Ela pode ser real por estar usando um dos protótipos de sapatos revelados a um tempo, ou pode falsa, pois não estava na lista de personagens que fariam parte de linha :/ Obrigada <3 A Duquesa ficou mesmo uma diwa, amei cada detalhe dela!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. É impressão minha ou a cabeça dela também é menor?
    A Duquesa está perfect *u*

    Sei lá estou confusa quanto a Blondie :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é do mesmo tamanho, deve ser só o angulo que tiraram a foto ^^
      Concordo ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Achei a Blondie parecida com a Emília do Pica-Pau amarelo mais gostei dela, a Duquesa tá diva *.*

    Mega beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das duas, Blondie e Duquesa ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Kitty e Duquesa divas perfeitas ♥,já a Blondie sei lá,parece custom,lindo seu desenho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Parece mesmo, mas o fato é: ela é real ou não? Obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥