23 dezembro 2014

EAH - Cedar Wood e Cerise Hood Relançadas (Second Chapter?) + Novo Episódio "Uma Boa Ação" Dublado


Olá!
Bem, não tenho muito o que falar, então vou direto ao post! Eu estava no Oh Meu Rá MH e EAH, quando vi que as dolls da Cedar Wood e da Cerise Hood também foram relançadas (tal como a Apple, Briar, Raven e Madeline)! Felizmente elas não perderam tantos detalhes como as demais, ainda bem! Também foi liberado hoje um novo episódio de Ever After High, chamado "Uma Boa Ação"! Clique me Leia Mais 


Aparentemente, Cedar e Cerise não perderam muito detalhes, com exceção dos anéis, pulseiras e brincos. Bem, elas foram relançadas juntas com a doll Básica da Kitty Cheshire, que já acompanha o novo design das caixas (podemos ver também nessa imagens >aqui<). Nesses relançamentos não vemos a marca da Netflix, ou nada do tipo, e pelo o que parece apenas as "First Chapter" terão algo a ver com a Netflix, o que é bom, pois assim as que ainda não foram relançadas não perderam muitos detalhes! Se a Mattel não relançar a Maddie Básica igual a primeira (a "antiga"), o jeito vai ser eu ter que ficar sem comprar ela, e acabar comprando a Cerise, que está beeem melhor, afinal, não vou gastas 140.00 em uma boneca sem detalhes! 

Duchess Swan acredita que está destinada a ir mal em seu projeto de Musica. Até que Humphrey Dumpty dá uma mãozinha. 
Créditos - Oh Meu Rá MH e EAH e EAH - BR

4 comentários:

  1. Eu adorei o episódio!A Duquesa arrasou,E eu adorei o seu contato com o Humprey ^^ Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Duquesa diwa :3 Eu adorei tanto os dois juntos que espero que eles formem um casal!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. O Humprey é um fofo! Adorei o episódio ^~^ , e as second chapter são da netfilx Lara! Elas não ser assim na série
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo :D Eu estava achando isso, por causa da falta de alguns acessórios, mas como não tinha visto a marca da Netflix :/
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥