26 dezembro 2014

EAH e MH - Cupido Retornará a Monster High para Celebrar a Véspera do Ano Novo! + Novas Bonecas EAH e MH


Olá!
Eu estava no Tumblr quando vi um pequeno texto (não sei por quem foi postado e muito menos se é real, porém decidi postar), que fala que a Cupido parte de volta para Monster High, para celebrar a Véspera de Ano Novo e rever suas antigas colegas. Também vi uma lista com novas bonecas e playsets de Monster High e Ever After High! Clique em Leia Mais ♥

mymonstersecret:

WHAT.


OMGOMGOMG WHAAT I WANT TO SEEE IT NOWWWWW
Tradução do texto feita por mim, se pegar, credite!
Cupid volta a Monster High e Kitty Cheshire (filha do Gato de Cheshire) avista-a e segue-a. E no final, haverá uma grande festa de véspera de Ano Novo.
Bem, não tenho muito o que dizer sobre isso, apenas que estou feliz por que Cupido vai voltar para Monster High (claro, temporariamente, depois voltara a Ever After High), e como a Kitty vai segui-la,  espero um Episódio que misture as duas séries, pois seria bem legal essa mistura dos dois mundos!

Aproveitei que estava sem nada para fazer e também traduzi o texto abaixo do que está marcado de rosa, que fala um pouco mais sobre o filme Haunted/Assombrada, e o "por que" de estarem assombrando Monster High 
 Assombrada - Quando Spectra Vondergeist volta para sua antiga escola de fantasma para descobrir por que Monster High está sendo assombrada, as outras monstrinhas usam Boogey areia para se transformarem-se em fantasmas para que elas possam segui-la. Lá, eles descobrem que os espíritos são baixos porque os principais estudantes não seguem as regras medonhas da cadeia de detenção. Cabe a... (falta parte do texto)

Novas Bonecas de Ever After High e Monster High


Ever After High

Candy Coated (Coberto de Doces

Sugar Coated Kitchen with Ginger Breadhouse Doll Playset
(Playset Cozinha coberta por Açúcar com boneca Ginger Breadhouse)

Essa é uma coleção que eu nunca tinha visto em Trademark alguma, porém posso ter visto e me esquecido. Bem, essa é uma linha inspirada na personagem Ginger Breadhouse, espero algo meio "Sweet Screams" dessa coleção, porém mais Ever After High, com dolls com roupas fofas e com estilos bem meigos ^u^

Enchanted Picnic (Piquenique Encantado)


School Spirit Apple White and Raven Queen Doll (2-Pack)
(Espirito Escolar com Bonecas Apple White e Raven Queen - Pack)

Essa trademark me lembra a coleção "Ghoul Spirit" de Monster High :/ Bem, teremos um 2-Pack, composto pela Rebel Raven Queen e pela Royal Apple White!

------------------------------------------------------♥------------------------------------------------------


Monster High

Boo York, Boo York (Frightseers?)


Tenho certeza (ou quase) de que a Clawdeen, a Draculaura e a Operetta que farão parte do filme "Boo York, Boo York" são essas das imagens abaixo, que tiveram suas Artworks liberadas a um bom tempo (se for, creio que ficarão lindas em doll!):


Lagoona Blue and Gil Weber Doll (2-Pack)

Está seria uma segunda "Wave 2" da coleção Picnic Casket? Quem sabe com esta Lagoona que por sinal ficou muuuito linda?


10 comentários:

  1. Muito legal!Eu achei tudo muito legal.Especialmente as novas coleções!Mais acho difícil a Cupid voltar só por uma bobagem destas...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Estou ansiosa para ver como as dolls dessa coleção ficarão ^^ Eu acho bem legal a ideia de ter a Cupido novamente em MH, mesmo que seja só para rever as antigas colegas *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei as trademarks *uuu* Estou curioso para as bonecas de EAH <3 Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^^ Ansiosa para as bonecas de EAH e MH também :D
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Seria muito legal se a Cupido visitasse Monster High! Mas que ela nao fique para sempre! Bom o que acho das trade mark's... nada! Porque nao da para tirar uma conclusao; mas tomara que nao percam a qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Hehe' Do jeito que a qualidade das bonecas vem caindo (incluindo as EAH), é bem capaz que a Mattel acabe estragando elas :/
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Seria super legal se fizessem um episódio em aparecesse a Cupid, a Kitty e as monstrinhas de Monster High. Espero que seja isso mesmo! E eu estou muito ansiosa para as imagens dessa lista de novas coleções e packs, espero que seja real.
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Espero que a Kitty leve com ela outras Ever, tipo Apple, Raven, Maddie e Cerise :D Eu também!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Muito legal ! Gostei desta parte que a Cupid volta para MH com a Kitty ! De onde veio esta notiicia (o site ?) .

    Você pode fazer um Lay parecido com este só que para meu blog de PNG'S diferente de personagem e plano de fundo

    fabricadepngs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também não sei de onde veio :/
      Infelizmente faço lays apenas para mim. Sinto muito :(
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥