11 dezembro 2014

EAH - Detalhes da Poppy O' Hair Through The Woods (Pela Floresta)


Olá!
Hoje é o grande dia, dia da estreia de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"! Estou suuuper animada, não vejo a hora de ver o filme, ver a decoração de Natal do Shopping e comprar dois novos livros para minha coleção! Enfim, foram liberadas novas imagens da Poppy O' Hair Through The Woods - Pela Floresta, linha também composta por Ashlynn Ella, Blondie Lockes e C.A. Cupid!
Vamos ver?















Créditos - MH and EAH

10 comentários:

  1. Oi Lara!Você já deve ter reparado que eu fico comentando no seu blog como anônimo,é porque a minha mãe não deixa eu fazer uma conta no Google:(
    Eu amei a Poppy ela já está na minha lista de desejos (junto da Cleo Basicas Relançadas)
    kIss(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Tudo bem, sem problemas! :D
      Eu gostei bastante da Poppy, mas eu quero mesmo a Cupid <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Com todas essas tesouras ela tá parecendo filha do Edward Mãos de tesoura shauhsauhs

    Mais mesmo assim ela está perfeita ♥w♥
    Gostei dos detalhes do Brinco, já a roupa está muito básica eu achei sei lá :v

    Kisses ♥x♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe'
      Perfeita mesmo! Gostei bastante dela! Eu gostei da roupa, e dos detalhes dos brincos e do colar também!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu acho que vou assistir Hobbit amanhã! Deve ser muuuuito bom esse filme! E também vou comprar 2 novos livros para a minha coleção! haha!
    Eu gostei muito da Poppy, achei que ela ficou muito linda *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é perfeeeito! Amei <3 Haha, eu comprei um só, não achei o outro que eu queria :/ Somos duas!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei essa boneca!!!!!!!!!!!!!!!!
    A mais pura perfeição!!!!!!!!!!!! A-D-O-R-E-I kkkkkk
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Amei essa doll. Ela é muito linda.
    Seguindo, segue de volta:
    erykameumundopink.blogspot.com.br

    Se puder, retribui o coment.
    Kiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ela é realmente muito linda!
      Já estou seguindo ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥