09 dezembro 2014

EAH e MH - Spring Unsprung Review: Briar, Cedar, Cerise, Holly e Lizzie - Book Playset + Review Monster High Vynil Figures


Olá!
Estou super feliz! Minha Clawdeen Básica já chegou, e ela é suuuper linda! Agora só falta a Spectra *u* Ah, já comecei a fazer o novo lay do blog, para o ano que vem, e vai ser da linda lobinha Cerise Hood/Wolf! E eu espero que gostem ^--^ Mais enfim, sem mais enrolação, e vamos ao que realmente nos interessa! Foram postados os reviews da linha "Spring Unsprung"- Briar, Cedar, Cerise, Holly e Lizzie: Book Playset (exceto da Kitty, que foi divulgada recentemente, e provavelmente ainda não está à venda nos Estados Unidos), e também um review das Monster High Vynil Figures! Clique em Leia Mais :3

Ever After High -  Spring Unsprung Review

Briar Beauty


Podemos notar que na parte inferior da caixa está escrito "Watch on Netflix" (que traduzido fica "Assista na Netflix"), o que serve de confirmação para termos certeza de que essa linha fará parte do filme produzido pela Netflix! As bonecas da coleção também veem com um anel de brinde.
Mas bem, vamos falar sobre a boneca *---*
Briar Beauty ficou muito fofa! Gostei do cabelo dela, que ficou lindo com essas mechas azul e rosa! Seu vestido foi o que mais me agradou, adorei os detalhes e o estilo dele! Seu colar de rosas combinou bastante com a tiara, ambos da mesma cor. Seu sapato também ficou lindo! Gostei da pulseira dela, ficou bem estilo "Raven".

Cedar Wood


Cedar Wood ficou uma gracinha! Adorei ela! O cabelo dela ficou super divo! Ela foi a que mais me agradou no quesito maquiagem, pois foi a  única que realmente combinou com todo o visual!
Seu vestido é de um tom roxinho com detalhes que me lembram zebra e detalhes de flores. Amei o sapato dela!

Cerise Hood


Cerise Hood tem uma maquiagem forte, em um tom "vermelho escuro".
Acho que se a sombra dos olhos fosse um vermelho claro ficaria melhor, mas assim ficou bonito!
Sua calça tem detalhes que me lembram "flor de cerejeira", não sei porque, e seu vestido uma estampa em xadrez. Sua tiara ficou linda e sem cabelo, que é uma trança de lado agora tem um mecha roxa na franja. 

Holly O' Hair


Holly O' Hair tem uma maquiagem que é clara nos olhos e escura na boca. Seu vestido é roxo e branco, com detalhes de flores em preto, e me lembra um pouco o estilo do vestido básico. Assim como Cerise ela também possui ombreiras ou o que quer que seja. Seu cabelo ficou muuuito lindo com essas mechas rosa e roxa! Ficou super delicado combinou bastante com a tiara dela!

Lizzie Hearts - Book Playset



Bem, eu já tinha postado o review dela e do playset, mas o que custa postar de novo, né? Assim deixa o post mais completo ^----^ Esse é um palyset parecido com o da Briar Beauty Thronecoming, e também apresenta formato de livro. A boneca da Lizzie ficou super fofa!! (me lembra a Operetta,de Monster High), e seu Playset vem com pouquíssimos acessórios, porém é cheio de detalhes!

Monster High - Vynil Figures Review


"Figuras de Vinil" Monster High é composta por
Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura, Lagoona Blue, Ghoulia Yelps e Cleo de Nile. A minha favorita dessa coleção é a Draculaura. E a de vocês?


13 comentários:

  1. Oi Lara!Estou louca para ver o seu novo layout:)
    Eu gostei muito das Spring Unsprung,se fosse comprar uma eu comprava a cerise°-°!
    você ja abriu sua dennie?então tem que atualizar a sua pagina que fala sobre a sua coleção
    a Lagoona me possui *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *a Lagoona figura de vinil

      Excluir
    2. Oi! Falta pouco tempo pra ver o novo lay :D
      Eu também gostei das Spring Unsprung, principalmente da Cerise <3
      Ainda não, só no Natal :'( Assim que a Spectra chegar eu atualizo a página ^---^
      No meu caso é a Lala *----* Rsrsrs'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Cerise Maravidiwa *-*
    Minha preferida foi a Holly,amei seu cabelo <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *----*
      A minha é a Cerise, mas a Holly ficou linda também <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Cerise *3*

    Quando você vai fazer um Lay da Vandala ou da River (ou da Kiyomi sei lá kkk)?

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo fazer um lay com todos os 4 novos personagens de "Haunted", mas ainda não achei PNGs deles :/
      Beijos ♥

      Excluir
  4. A minha preferida foi a Briar! Mas todas estão lindas, cheia de detalhes também! O playset da Lizzie está lindo também, principalmente a boneca! Das figuras de vinil, minhas preferidas foram a Lala e a Frankie, mas todas estão super fofas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foi a Cerise! Mas as demais ficaram muuuuito lindas também! Concordo :3
      A Lala e a Frankie também são minhas figuras de Vinil preferidas <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. A Cleo fazendo dancinha do Egito Shuahsuahsu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova aquisição! :D A Clawdeen é muito linda :3
    Dessa coleção de EAH a que eu mais amei sem dúvida foi a Cerise. O cabelo da Holly me encanta! O que se esperar de uma filha da Rapunzel? rs'

    Beijos eletrizantes :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Concordo!
      Eu também amei ela! A Holly tem o cabelo digno de uma O' Hair! *u* Rsrs'
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥