02 dezembro 2014

EAH - Kitty Cheshire "Spring Unsprung"


Olá!
Eu estava no Facebook, quando vi a primeira imagem da boneca da Kitty Cheshire "Spring Unsprung" dentro da caixa! Tenho que dizer que a doll ficou muuito linda! Lembrando que a coleção também é composta por Cedar, Cerise, Briar e Holly!
Vamos ver?


Como eu disse, a boneca é muito linda! Adorei ela, cheia de detalhes! Ao contrario da básica, está vem com o cabelo grande (e a básica também deveria vir!). A caixa também é linda, cheia de detalhes! Adorei :3


15 comentários:

  1. Na minha opinião,ela é a mais bonita da coleção!Depois vem a Holly e a Lizzie *uuu*
    Beijos | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha preferida é a Cerise, depois a Cedar e ela ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. A Kitty Ficou Diwa Com Cabelo Grande !
    Ela É Minha 4° Favorita ! (1° Cerise | 2°Briar | 3° Lizzie )

    Kisses ♪ | http://every-------thing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! :D Ela é a minha 3° favorita <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Lara, quer ser afiliada do meu blog?
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas não há mais vagas :'(
      Beijos ♥

      Excluir
  4. queria muito ter um blog mais não posso :( mais uma sugestão para um post:você podia postar sugestoes para um presente de natal(o que pedir no natal)seria legal,umas 10 sugestoes tipo dolls,celular,uma bike seria legal mais é só uma sugestão mais queria que vc pudesse fazer um post desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lara seria legal

      Excluir
    2. Que pena :'( Vou ver se arrumo um tempinho, pois é uma ótima ideia ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Tem sim, eu tava dizendo se você quer ser do meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ok, tudo bem ^^ Vou abrir novas vagas para afiliação.
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥