26 dezembro 2014

EAH - Mais Detalhes da Kitty Cheshire Básica e sua Caixa + Tradução do seu Diário


Olá! 
Como foi o Natal de você? O meu foi bem legal ^^ Ganhei duas novas monstrinhas, a Clawdeen Básica e a Spectra Ghoul Sports! Tirando as dolls também ganhei outras coisinhas. E vocês? Ah, obrigada pelos 140 Seguidores Nem acredito que conseguimos chegar a essa meta
Bem, eu estava no Facebook, quando vi novas imagens da Kitty Cheshire básica, onde podemos ver todos os detalhes da boneca, e também imagens de sua caixa e seu diário! O diário dela já foi traduzido, e podemos conhecer ainda melhor essa personagem! Clique em Leia Mais ♥

Imagens da Boneca




Wonderlandians Juntas Minha meta de bonecas Ever After High é conseguir essas três diwas :3
Maddie (minha favorita), Kitty e Lizzie! Em 2015 não comprarei nenhuma Monster High para poder começar minha coleção de Ever After High, a começar por essas três ^-------^

Achei a Kitty Cheshire básica uma fofura! Ela é do tamanho das Wonderlandians Lizzie e Maddie, o que era de se esperar, já que as Wonderlandians tem tendencia a serem baixinhas. Ela ficou igualzinha a sua artwork, mas não muito parecida com a personagem nos episódios. O que mais me agrada nela é esse sorriso, que não podia faltar de forma alguma na boneca! Sua meia-calça ficou uma graça, e nem um pouco repetitiva, tipo, não é aquelas meias arrastão, pretas e sem graças (tipo a da Raven e a da Apple). A tiara dela e a bolsa, que tem o rosto de um gato com um grande sorriso ficaram bem fofos :D A boneca realmente ficou magnifica! Os tons de roxo e lilás, com um pouco de preto e cinza claro deram um certo charme a ela, deixaram-na mais meiga e fofa! O o cabelo dela está um pouco maior, tipo, só um pouco mesmo, mas é por causa que ele fica bagunçado na caixa, mas é só fazer um Boil Wash e pronto ^-^ Só não entendo o por que da pele dela é de um tom roxo claro meio lilás ao invés da cor normal da personagem nos episódios, que não é nem um pouco roxa, porém gostei dela assim! Mas a doll não vem com os braceletes do protótipo (Promo-Pic), o que me incomoda bastantes. Porém, vi no Ever After High Dolls (créditos no final do post) o seguinte texto:
Algumas dicas aqui está sobre a distribuição de boneca Kitty Cheshire ™ - a razão por que Kitty Cheshire ™ (filha do gato de Risonho) não foi oficialmente lançada antes das férias (como devia) é porque os primeiros casos de boneca dela foram erros de fabricação. A boneca estava faltando alguns acessórios (luvas) por engano, que a Mattel teve que corrigir o problema antes de lançar oficialmente a boneca. Isso significa que a boneca terá duas versões diferentes, uma com o desaparecimento dela aquecedores do braço e um deles - é por isso que vimos fotos de bonecas do gatinho na caixa sem seus aquecedores do braço. Ela é definida para ser lançado em Janeiro, espero que com o erro fixo dela! #EverAfterHigh
 Espero que seja mesmo um erro de fabricação, não quero uma Kitty (se é que vou ter), sem os braceletes (assim como não quero uma Maddie relançada, e do jeito que as coisas estão, relançarão até a Lizzie -.-)!


Imagens da Caixa da Kitty Básica


Diário da Kitty Cheshire - Traduzido



Imagens do Diário da Boneca


Créditos - Ever After High - BR (Facebook), EAH - BR (Blog) e Ever After High Dolls

12 comentários:

  1. Eu ganhei: a Dracubecca, a Laggona e a Rochelle da linha Ghouls Night Out, a Gigi New Scaresmester, um iPhone e 4 livros *u*
    Eu gostei muito da Kitty, e espero conseguir comprar ela! Gostei muito dos detalhes de tudo, ela está uma fofura :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, quanta coisa em! Parabéns :D
      Eu também gostei bastante dela, achei-a um amorzinho! *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ah!Que linda a Kitty,meu primeiro lay de 2015 será dela!!Que fofa gente!!Apaixonei!!Eu quando era menor tinha medo do Gato Cheshire!!O.o
    Eu ganhei o Dexter e Cedar básicos,um tablet,um perfume,3 camisas e mais......Natal perfeito!!
    Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, não vejo a hora de ver seu lay dela! Amei a boneca da Kitty, ela ficou um amorzinho ^u^ Rsrsrs' Quanta coisa *o* Parabéns :D
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Vou começar Minha coleção de Ever after high quando tiver a coleção completa de haunted ♥, vou começar pela Kitty Ou a Lizzie sei lá :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^---^ Pretendo começar a minha no ano que vem, e quero começar pela Maddie Básica, mas se tiver o a relançada começo pela Maddie Legacy Day *-*
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Lara tipo assim, eu acho que se a Maddie básica Relançar a Maddie antiga ficara com duas versões, a Normal e a Relançada, né?
      Ou só ficará a relançada a venda?

      Excluir
    3. Eu acho (não tenho certeza), que a Mattel não irá relançar a Maddie antiga, por já terem relançado ela, infelizmente sem os acessórios e detalhes :(
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Achei ela muito fofa! agora dando para ver mais os detalhes realmente eu percebi que ela é muito linda! Amei de mais <3
    Nossa queria poder começar uma coleção EAH mas ninguém me dá :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu não gostava muito dela em doll, mas agora acho uma gracinha e adoro ela ^u^ Ninguém me dá nenhuma EAH também :'( Mas já tenho quase todo o dinheiro para comprar minha primeira EAH ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Achei a Kitty linda!Espero consegui-la logo *u* De presente eu ganhei a Catty,Billy,Twyla & Catrine New ScareMester e a Howleen Creepateria :3 Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ela é uma graça de boneca! Quantas dolls *o* Vou roubar uma pra mim hehehe'
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥