20 dezembro 2014

EAH - Mais Imagens das Dolls First Chapter (Coleção Completa) + Hat-Tastic Party já à Venda no Brasil


Olá!
Hoje minha Spectra Ghoul Sports chegou! Ela é muito linda e eu amei o verde "neon" dela! Perfeita *---* Nem, eu estava no facebook, quando vi novas imagens das "First Chapter" (que são as básicas relançadas para a Série Live-Action da Netflix), dessa vez não só da Raven e da Apple, mas também da Maddie e da Briar e uma super novidade: as Hat-Tastic Party já estão à Venda no Brasil, nas lojas físicas da Pbkids (não sei se estão sendo vendidas também na Semaan e na Ri Happy, mas acho que brevemente estarão.) Vamos ver?

First Chapter  (Coleção Completa)

Bem, o que dizer dessas bonecas, exceto que ficaram horríveis!? Sinceramente, eu não gostei nenhum pouco dessas First Chapter! Eu achava as Ever After High tão lindas e ricas em detalhes, mas a qualidade delas parece estar caindo, a jugar por essa coleção -.- Sinceramente, tenho medo de que a qualidade das bonecas cai e fique igual as de Monster High

Raven Queen: Gente, mas que testa grande em >.<  A principio não notei nenhuma diferença na Raven First Chapter, e ainda continuo não percebendo, com exceção dos brincos e esse cabelo lambido.

Briar Beauty: Não acredito que tiraram os detalhes de espinhos da meia-calça dela! Pra mim a meia-calça de espinhos dela era uma marca registrada da personagem! Também mudaram o colar dela, que antes tinha uma parte preta e agora é todo rosa. Sem contar que também tiraram aquele detalhe do cabelo dela, que parecia uma rosa, anel e pulseira.

Apple White: Cade a meia-calça dela e a maquiagem com batom vermelho, fora que eu não to vendo o anel e a pulseira dela, o sapato tá simples demais, sem os detalhes em dourado! Não gostei dessas mudanças! Tiraram até o Tule preto da parte de cima do vestido -.- 


Minha diwa, o que fizeram com ela!!?? Vou ser bem sincera, eu quero muito a Maddie Básica, mas se eu ganhasse a relançada (First Chapter) eu devolveria na loja e pegava outra doll no lugar! Cade os detalhes do bule, do sapato, do colar e da xícara que ela tem na cabeça? E as luvinhas dela que é toda azul e vem sem as bolinhas brancas. Mas o que eu mais senti falta nela foi o cabelo enroladinho! Essa cabelo lambido dela ficou uma verdadeira decepção!

Hat-Tastic Party já à Venda no Brasil


Hat-Tastic Party *---------------------*
Eu preciso da Cerise e da Briar dessa coleção! Elas custam o preço de uma Ever After High comum, que é 140,00 e já estão à venda nas lojas físicas da Pbkids, porém não sei se estão sendo vendidas também na Semaan e na Ri Happy, mas se não estão, acho que brevemente estarão.


6 comentários:

  1. Odiei o que fizeram com as bonecas elas eram perfeitas! Tiraram o brilho delas! E ainda continuam com aquele "precinho camarada", as Hat-Tastic são lindas! Mas o preço é feio '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odiei, deixaram elas sem detalhes! Se custassem pelo menos 90,00 estava bom, ai sim eu entenderia o porque de terem tirado os detalhes delas *-* As Hat-Tastic são perfeitas <3 Pois é, rsrs'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Uma completa decepção com essas dolls.Perderam muitos detalhes :( Ai que triste ><
    Mais pelo menos a noticia das Hat-Tastic Party me animou um pouco!Elas são divas e super fofas.Quero a Cerise <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, elas ficaram horríveis, eu não gostei de nenhuma!! (por mais que a Raven tenha se salvado de muitas modificações) -.- Eu quero muuito a Briar e a Cerise <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. As Hat-Tastic estão a venda na loja física da Rihappy, vi hoje, mas só tinha a Apple e a Cedar :(
    E as First Chapter são ainda piores ao vivo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até me imagino quando eu for no Shopping a grande decepção e frustração que terei ao ver as First Chapter! *.*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥