29 dezembro 2014

EAH - Protótipos da Darling Charming + Perfil de Garrott DuRoque Traduzido


Olá!
Eu estava procurando por novidades, quando vi no Facebook, um possível protótipo da Darling Charming (cinto e colar/ombreiras). Parece que a boneca dela está cada vez mais próxima de ser lançadas! Também já temos o perfil traduzido do Garrott DuRoque! Clique em Leia Mais ♥


Bem, parece ser mesmo os protótipos da Darling! Estou muito ansiosa para ver a boneca dela! Espero que seja bonita e cheia de detalhes

Cursive Option Italic

Idade: 516

Parentesco Monstro: Os Gárgulas

Estilo de Matar: Eu gosto de usar o conceito básico de estilo: jeans skinny, cachecol, jaqueta de couro de dragão e botas. Eu faço isso porque quero que toda a atenção esteja focada em meus projetos e não em mim

Curiosidade Sinistra: Eu sou um perfeccionista. Sim, sim, muitos monstros dizem isso, mas eu vivo. Se eu não posso fazer todos os detalhes em um design de moda, acho que eu tenho que começar do zero novamente. É o que me faz ser um bom designer, eu acho.

Bichinho de Estimação: Meus animais são minhas rosas. Eu dou comida, converso com elas e garanto que elas recebam sol e água suficiente. Em troca, elas me dão beleza e inspiração.

Atividade Favorita: Eu adoro desenho e design de moda. Eu sou como um estilo arquiteto.

O que mais o irrita: Quando alguns monstros pegam qualquer um dos meus projetos e usam como se fossem deles. Assumir o trabalho duro de outro monstro e fingir que é seu é desonroso.

Matéria Favorita: Arte. Eu sou apaixonado pela arte.

Matéria que menos gosta: Draconomía. Aparentemente, não deveria ter colocado o seu próprio toque artístico em tabelas e gráficos.

Cor Favorita: Verde Pastel e Vermelho.

Comida Favorita: Torta de Morango.

Melhores Amigos: Rochelle Goyle e Clawdeen Wolf.

Adorei o perfil dele, e adorei conhecer mais sobre ele! ^u^


8 comentários:

  1. Obrigada pelos créditos 'u'
    Amei a Darling <3
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  2. A Darling promete ser uma EAH muito linda :3
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,e quem ganhou a vaga de postador no WSC?Fui eu?Ai Meu Deus!
      Beijos<3

      Excluir
    2. Sei que não sou a Lara(ava)mais ela ainda não deu o resultado.

      Mega beijo ♥

      Excluir
    3. Promete mesmo, e espero que seja mesmo muito bonita :3
      Ainda não postei o resultado, mais já escolhi o (a) postador (a) ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei a Darling, promete ser uma boneca e quanto.

    Mega beijo ♥♥

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥