18 dezembro 2014

EAH - Through The Woods já à Venda no Brasil + Básicas em sua versão de "Relançamento" (First Chapter) também no Brasil


Olá!
Temos uma super, mega novidade! Adivinhem só? tá na cara o que é essa novidade só pelo titulo do post, né? As "Through The Woods" (Poppy, Ash, Cupid e Blondie), e é claro, as Básicas Relançadas (Raven e Apple), que além de estarem com detalhes diferentes (é o caso da Apple) o design das caixas também mudaram! Clique em Leia Mais :3

Descrição:
"Pessoal, surpresa de última hora ! Ever After High novas ! Through the Woods e First Chapter!"
Da linha Through The Woods vieram a PoppyAshlynn e Blondie e a Cupid, que embora não esteja na imagem, já está sendo vendida na loja Virtual da Semaan, assim como as demais da linha (AQUI). Elas custam o mesmo preço das Ever After High básicas já lançadas no Brasil, que é de 140,00. As "First Chapter" (traduzido fica "Primeiro Capítulo") que são as básicas, apenas a Raven e a Apple ganharam um relançamento pelo menos é o que eu penso por ver apenas as duas na imagem. Bem, o design das caixas mudou, e agora passou a seguir o padrão das caixas atuais.

Comparação entre a Apple Relançada e a Apple "Antiga":

Pra que mudar a Apple? Tipo, cade a meia-calça dela e a maquiagem com batom vermelho, fora que eu não to vendo o anel e a pulseira dela, o sapato tá simples demais, sem os detalhes em dourado! Não gostei dessas mudanças! Tiraram até o Tule preto da parte de cima do vestido. Ela passou de uma royal diwa e maravilhosa para uma plebeia sem ofensas, os detalhes que mudaram nela fazem muito falta, pelo menos pra mim! Já na Raven eu não notei nenhuma modificação. E vocês. o que acharam dessas modificações da Apple? Ah, não sei se repararam, mas ao lado dos diários (da Raven e da Apple) tem a marca da Netflix. Será que essas básicas, por estarem diferentes, tem algo relacionado com a Série em Live-Action de Ever After High?


10 comentários:

  1. Oi Lara!Quando eu entrei no site da Semaan eu achei um roubo as bonecas de caixa pequena serem de preço de bonecas grandes(mais eu ainda quero a Poppy)
    Sobre as basicas acho que eu não comprava a Apple(tambem parece uma dessas bonecas fakes de 1,50$)já a Raven pode até ser né?
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Pois é, mas mesmo sendo de caixas pequenas, elas ainda vem com pente e suporte, e isso torna elas mais caras (acho eu). Eu quero muito a Cupido :D
      Sinceramente, eu não compraria nenhuma dessas básicas relançadas, achei elas feias e sem detalhes!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Hoje passeando pelo shopping vi as through the woods e são perfeitas!!! Minha preferida ė a Holly e em seguida a Cupid sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pelo computador elas já são perfeitas imagina pessoalmente *-------* As minhas preferidas são a Cupido e a Poppy <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Muito legal!Eu tipo morri depois que vi essas divas em solo Brasileiro *------* Mais também não gostei do que fiseram com a Apple!Mais acho que foi apenas um erro!Não acho que a Mattel deixaria que a Royal favorita da escola ficase assim!Afinal ela é uma grande representação na escola.Mais é apenas minha opinião!Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, rsrs, mas ai lembrei que não tenho dinheiro pra comprar nenhuma delas -.- Pobre Apple, uma personagem tão diwa não merecia ficar assim! Espero que seja mesmo um erro, mas agora que vi as outras dolls da coleção (Maddie, Raven e Briar) acho que vão realmente ficar assim :(
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Minha preferida das Through the Woods é a Cupid e em segundo a Blondie.
    Bem que podiam deixar a Apple como estava,assim parece aquelas dolls falsas(Nada contra pois tenho uma)
    mas continua com a beleza da Antiga!! *-*
    ♥♥Bjuss!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minha são a Cupido e a Poppy <3
      Podiam mesmo :( Mas chega um ponto em que a Mattel começa a estragar as bonecas, tirando os detalhes mais importante :( Prefiro 1.000 vezes a Apple Wave 1.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Deus! Necessito da Poppy e da Cupid! São lindas! E não gostei do que a Mattel fez! Eles tiraram o brilho e os melhores detalhes das bonecas, principalmente da Apple! Acho que a que se salvou mais, foi a Raven, que se não me engano, perdeu só seus brincos. Mas a linha Through The Woods tá arrasando, nem sei mais o que eu quero de Natal, tem tanto coisa que eu quero! Tô confusa :p
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! Diwas *u* Pois é, Mattel estragou a diwa da Apple, e as outras também (até a Maddie ficou feia -.-). A Raven é a única que eu compraria, tirando a testa grande dela e os brincos, não percebi nenhuma outra modificação. Eu queria uma Ever After High, podia ser qualquer uma, mas já pedi meus presentes :/
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥