01 dezembro 2014

MH - Capa do Filme "Boo York"


Olá!
Hoje é aniversário da minha mãe, e mesmo que ela não veja essa postagem, só queria agradecer por tudo e por ela existir em minha vida Parabéns! Enfim, eu estava procurando por novidades, quando vi uma nova imagem da capa do filme de Monster High"Boo York" (que será lançado logo após o filme "Assombrada"). Já vou avisando que a imagem não está em boa qualidade!
Clique em Leia Mais :3


A qualidade da imagem está péssima! Porém eu tentei melhorá-la um pouco, e deu nisso aqui:
a imagem para variar continuou péssima!


Na imagem consegui identificar a Catty, Clawdeen, Cleo e uma monstrinha que aparenta ser a Wisp, ou a Spectra do filme "13 Wishes", mas que também pode ser uma nova personagem, chamada Marcia N. Roswell, uma Alien ou coisa do tipo. Segundo informações, a Casta e a Catty também farão parte do filme, quem sabe não fazem um dueto juntas? Imaginem só que lecau *uu* erro proposital na palavra legal
Lembrando que a um tempinho atrás, também foi divulgada essa capa do filme:



13 comentários:

  1. Parabéns para sua mãe! Muuuitas felicidades para ela ^^
    Tomara que esse Boo York seja legal :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ,ela agradece ^^ Desejo tudo em dobro pra sua mãe <3
      Assim espero :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Feliz Niver Para Sua Mãe !
    Lara Eu criei Um Novo Blog E Respondi Uma Tag E Gostaria Que Vc Respondesse ( Repassei Para Você ) Gostaria Que Divulga-se Tambem !

    Kisses ♪
    http://every-------thing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ela agradece <3
      Irei responder assim que possível ^^ Ok, divulgo no próximo post *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Parabéns para sua mami's <33 huehue
    Bjs >3<
    Haunted será o melhor *U*

    ResponderExcluir
  4. Primeira parabéns á sua mãe! Sei que ela não vai ver esse parabéns, mas tudo bem...
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Mães,sem ela não seríamos nós <3
    Eu não achei essa capa muito legal,principalmente pela qualidade,mas espero boas imagens :)
    Kisses,Lio | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!
      Vai ver é só um protótipo... mas eu também não gostei muito :/
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Vejo na capa : Spectra , Clawdeen , Catty e Casta , estou certo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser ^----^ Eu vejo a Cleo, Clawdeen, Catty e Spectra, ou pode ser alguma nova personagem ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥