04 dezembro 2014

MH e EAH - Linhas que terão continuidade em 2015 + Bonecas ThroneComing e Playset Hat Party-Tastic já à Venda no Brasil


Olá!
Bem, já começou a Comic-Con Experience, e eu aqui louca pra ver o stand da Warner Bros, só por causa que irão fazer a primeira exibição pública de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos *----* Na boa, eu to pirando! Haha' Mas bem, adivinhem, eu já sai de férias! Finalmente!
Enfim, chega de enrolação, né? Eu estava no Cantinho da MJ, quando vi que as ThroneComing e o Playset Hat Party-Tastic já estão à venda no Brasil, na loja física da Semaan! Também foi divulgada uma lista com a linhas de Monster High que terão continuidade em 2015! Ah, comecei a fazer uma nova OC, a filha da Dorothy, de  OZ!
Vamos ver?

Monster Exchange:
Batsy Claro (Batsy significa pequeno morcego)
Isi Dawndancer (Filho(a) de um Cervo)
Kjersti Trollson (Filho(a) de um Trol)
Finnegan Wake (Ganhou a votação de fãs 2014)

Das Monster Enchange teremos apenas novas personagens, já que a linha se trata de um intercambio em Monster High.

Geek Shriek:
Ghoulia Yelps
Catty Noir
Gigi Grant

Não podia faltar a Ghoulia nessa coleção! Agora sim uma personagem que tem algo a ver com a coleção!

Descrição :
**Linha Ever After High Thronecoming**

Raven Queen 

Blondie Lockes

C.a Cupid

Apple White

** Playset Madeline Hatter Hat-Tastic Party**

Já estão disponíveis na loja física da Brinquedos Semaan
Rua Barão de Duprat 258 (Centro) São Paulo 
E em breve estarão a venda também pelo site:http://www.semaanbrinquedos.com.br/marcas-1/ever-after-high
Então fiquem ligados e não percam as novidades do Site!!!

OMG *-------* Cupid e Maddie, suas diwas!  


6 comentários:

  1. que legal você já sair de ferias,eu queria poder sair tambem:( mais estou louca para ver as novas dolls das coleções se eu gostar posso até conseguir a ghoulia e a catty :) se cabesse no dindin que eu tenho até comprava o hat tastic party e a isy Dawndancer não era de eah?
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ^--^ Queria o Playset Hat-Tastic Party, tipo, não tá tão caro, mas também não tá barato :/ Isy Dawndancer? Nunca ouvi falar nessa personagem o.O
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu sai faz 1 semana ! E vou para o 1° ano no colégio ^^ Que bom que já estão vendendo, até porque eu estava louca para ter a Madeline, e talvez eu vou ter ^^ O que o Anônimo ou a Anônima falou sobre Isy, eu pesquisei no Google e era aquela lá de sorvete que era uma montagem e quase todos nós pensamos que era filha da Elsa ou alguma coisa assim haha' Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou para o 1° ano, haha' ^-^ Pois é, eu quero mesmo é a C.A Cupid ThroneComing *u* Tinha me esquecido dela, não me recordei do nome da personagem, pois eu quase não lembro das personagens que ainda não tiveram uma aparição com falas nos episódios o.O
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Me colore que eu tô bege! NECESSITO de pelo menos uma Thronecoming! Cupid ou Raven! Só que tipo, é só nas lojas fisícas e com essa novidade, vão acabar rápido e provavelmente eu ganhe um celular de Natal! Só que eu necessito muito de uma Thronecoming!
    Achei meio estranha a participação da Gigi na eek Shriek! Se lá, não sei se ela fica bem de óculos .-. A Catty eu não sei. Mas a Ghoulia já tem tudo a ver com a coleção!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! Eu quero muuuito a Cupid ThroneComing <3 Meu sonho de consumo ^^ Se eu soubesse que as Thronecoming chegariam ainda esse mês nas lojas, teria comprado uma ao invés de Monster High :/ Pois é, eu também achei, não consigo imaginar a Gigi e a Catty de óculos *o* Já a Ghoulia, é a única que combina com a coleção!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥