13 dezembro 2014

MH e EAH - Mais Imagens da Kitty Cheshire Básica e da Rochelle Goyle Getting Ghostly / Haunted


Olá!
Eu estava no Oh Meu Rá MH e EAH, quando vi nova imagens das diwas Kitty Cheshire Básica e da Rochelle Goyle Getting Ghostly Haunted (exclusiva da Walmart) fora da caixa! Ambas ficaram muito fofas, pena que a Rochelle é exclusiva :/
Vamos ver?

Kitty Cheshire Básica

Não preciso nem dizer que achei a Kitty Cheshire uma fofura né? Ela ficou igualzinha a sua artwork, mas não muito parecida com a personagem nos episódios. O que mais me agrada nela é esse sorriso, que não podia faltar de forma alguma na boneca! Com certeza quero ela na minha coleção! Bem, o cabelo dela está um pouco maior, tipo, só um pouco mesmo, mas é por causa que ele fica bagunçado na caixa, mas é só fazer um Boil Wash e pronto ^-^

Rochelle Goyle Getting Ghostly - Haunted 

Esse rostinho *------------------------* Que coisa mais fofa! Essa é uma das bonecas da Rochelle mais bonitas já lançadas até agora! Adorei a maquiagem e o vestido dela, ela é a única que não ficou estranha com esse negocio no rosto! Assim como as demais dessa coleção, ela tem os braços (ou o corpo todos) meio que "transparentes", tal com a Spectra. Ela trás com sigo uma ampulheta bem maior do que as demais bonecas da coleção (nesse caso, as ampulhetas que veem nos braços delas, feito pulseiras), o que me leva a pensar que ela terá um papel importante no filme, já que para ela é praticamente impossível flutuar por sei feita de pedra. 

Créditos - Oh Meu Rá MH e EAH

6 comentários:

  1. Oi Lara , Desculpa Não Comentar ! Como Você Viu No Meu Blog , Internet Cai Toda Hora !
    A kitty E Super Ultra Fofa ! Mas Sobre O Fato Do Cabelo , Eu Acho Que Se Soltar Fica Meio Grandinho !
    Já A Rochelle Eu Acho Que Não É A Melhor , Ela Não me Surpreendeu Muito E Não E De Dizer Que A Melhor ! Mas É Sua Opinião , Eu Respeito !

    Kisses ♪ | http://every-------thing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Tudo bem :D Sem problemas ^^
      Diwa, linda e maravilhosa também, rsrs :3 Pode ser, ou até mesmo se amarra-se ele mais baixo também o deixaria mais grande :D Eu gostei dela, achei muuito linda e fofa! *u* Também respeito sua opinião :)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. A Kitty é muit fof Amei<33333

    (erros propositais) Bjs;)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, que bonecas mais lindas, gente *---* Me apaixonei pelas duas, uma pena mesmo a Chelly ser exclusiva, porque isso? :/ Tomara que pelo menos a Kitty venha para o Brasil, ela é fofa demais :3
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! *---------------* Isso é sacanagem com a gente! Se a Kitty não vier para o Brasil eu não sei o que faço! Preciso dela!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥