31 dezembro 2014

MH e EAH - Novas Bonecas e Coleções para 2015!


Olá!
Mal chegou 2015, e a Mattel, para variar, quer acabar falindo todo mundo! Mas bem, vamos ao assunto principal do post, as novidades, que são várias! Foram liberadas (ou simplesmente "vazaram") no Tumblr e em várias Paginas no Facebook várias imagens de novas Bonecas e novas Coleções, de Ever After High e Monster High! Só avisando que entre as novidades de Monster High está a tão esperada segunda versão da Nefera, que fara parte da linha "Boo York, Boo York"! Ah, o post é bem grande, ok? Clique em Leia Mais ♥


♥ ------------------ Monster High ------------------ ♥


Coleção "Freaky Du Chic"

O que eu achei dessa coleção: Nessa coleção temos uma monstrinha bem maior do que as demais, que aproposito já tínhamos visto no "Capricho Monster - Facebook" um imagem (aqui) mostrando a variação de tamanho das bonecas de 2015: desde as Figuras De Vinil (15 cm) até essa nova Doll (que mede de 40 a 60 cm, chamada Gooliope Jellington). Essa é uma coleção com tema de circo, onde cada monstrinha representa uma não sei o nome um talento: Frankie faz o papel de mágicaToralei de Equilibrista (aquelas pessoas que andam sobre a corda bamba), Honey imita uma marionete, Jinafire aquelas pessoas que cospem fogo pela boca e a nova personagem, (que é a gigante da coleção. Sua artwork e sua boneca me lembram a Gigi *-*), eu acho que é como se fosse a pessoa que apresenta o espetáculo! Ambas ficaram com Artworks diwas! As bonecas em si também estão muito lindas! Eu adorei o estilo delas! Ficaram exóticas e com um estilo diferente! De fato as que mais me agradaram  foram a Honey com seu cabelo todo roxo super cute, Toralei com se estilo totalmente diwoso, e Jinafire, que ficou linda, tirando o fato de que eu adorei a "fumacinha" saindo da boca da doll!

Coleção "Boo York, Boo York"

Nefera *---------------------* Fico aqui pensando comigo que finalmente posso ter minha Nefera se vier para o Brasil! O que dizer da linha que acompanha o filme "Boo York, Boo York" senão apenas que ficaram todas perfeitas! Bem, quase todas... as novas personagens, com exceção da de capa roxa ficaram estranhas, mas não em suas Artworks, mas sim em doll :/ Tirando elas, eu adorei as outras! ClawdeenOperetta e Draculaura são realmente as que tiveram suas Artworks liberadas a um tempo, e ficaram lindas, como eu esperava! Nefera, que estava a ser aguardada por muitos para ter uma segunda versão, acabou ficando linda em "Boo York, Boo York"! A roupa dela ficou linda!
Porém, sua irmã mais nova Cleo está diwando mais que ela na coleção :3 A Cleo ficou simplesmente magnifica! Amei o vestido dela, os acessórios e a make! Deuce, que virá junto com ela (sim, o casal virá em um Pack), tem um cabelo igual as de sua versão na linha "Dawn of the Dance". Gostei do boneco, porém não curti a calça dele >.< Catty Noir, que eu pensei que teria uma versão igual a sua Artwork, acabou ficando com a versão da Capa do Filme. O cabelo dela não está tão rosa como costuma ser, digamos que está meio "Rochelle", mas eu gostei dela ^u^ Das novas personagem, gostei só da de capa roxa, achei-a linda! Aqui vai o nome das novas personagens: Elle EedeeLuna MotthewsMousedees King Astranova, que vem com um Palyset que aparentemente toca músicas após conectado ao celular!

Coleção "Ghoul Fair"

~ Agora eu me pergunto se a Scarah e o Heath vão vir para o Brasil O.o ~
Bem, elas aparentam ser de caixa pequena, e disso eu tenho certeza! A coleção é composta por ScarahHeath, Elissabat Howleen! Eu particularmente não gosto muito das bonecas da Scarah, mas essa até que me agradou, e bastante, pois achei ela linda ^u^ Elissabat também está linda, achei-a uma fofura! Howleen como sempre diwa nos looks e sempre está bem fofaHeath mesmo usando roupas simples ficou lindo :3

 "High School Palyset" e "Lagoona & Gil 2-Pack"

 "High School Palyset" Mais uma Escola da Monster High! Essa é a segunda já criada pela Mattel! Porém é bem mais detalhada e com mais características de Monster High, e também tem mais funções, como pendurar a Lala (ou qualquer outra boneca) de cabeça para baixo, tentáculos saem do armário e a uma especie de porta giratória. Mas eu ainda assim prefiro a primeira escola, ela tem mais amarios, uma sala de aula maior e com mais mesas/cadeiras

"Lagoona & Gil 2-Pack" - Eu achei que o pack deles seria uma Wave 2 da linha "Picnic Casket", mas ao invés disso é com se fosse uma versão "Roller Maze". Bem, eu gostei, mas não muito da Lagoona, que ficou estranha com esse cabelo... Já o Gil ficou bem fofo! Adorei a roupa dela e os acessórios de patinação!

"Vinyl Figures" e "Fright mares"



Até agora eu achava a Draculaura Vinyl Figures a mais fofa da coleção, mas agora, estou muuito na duvida! Spectra, Rochelle e Twyla são as minhas preferidas dessa Wave 2, ficaram muito fofas, acho que até mais que a Draculaura. Compõem essa Wave as seguinte personagens: Spectra, Abbey, Skelita, Deuce, Venus, Toralei, Rochelle e Twyla! Ambas fofas demais <3 


Mas gente... que isso!?!? Uma especie de "My Little Monster"? Dessa vez a Mattel exagerou fazendo essas coisinhas feias -.- Dessas quatro coisinha feias a única que ficou mais ou menos e a de cabelo vermelho, com um estilo dark. Sinceramente eu não compraria nenhuma delas!

 ♥------------------ Ever After High ------------------ ♥


Novos Personagens que Ganharam uma Versão Básica:

Rosabella Beauty ♥----------------------♥ Eu simplesmente amei a Rosabella, que para mim parece ser irmã da Briar, não por causa do nome, e sim por causa da aparência dela, parece até irmã gêmea dela, mas é prima dela! Sinceramente a Fayebelle e a Bunny não ficaram muito lindas! Parecem fakes, não são tão detalhadas como uma Ever After High deveria ser! Fayebelle tem uma roupa muito simples, ainda mais para um Royal, e ela tem o formato de rosto aparecido com o de uma Monster High, sabe, não é um rosto de bolacha igual as da demais EAH! Darling ficou muito diwa, a roupa dela é muito bonita! E ela é Rebel! Uma Charming rebel! O Alistar parece um boneco Ken, mas ficou bonitinho, embora também tenha ficado sem detalhes! Bunny e Alistar são do País das Maravilhas, Bunny é filha do coelho brando e Alistar é filho da Alice!

Coleção "Way Too Wonderland" (Caminho para  Wonderland)

Essa é a coleção Caminho para  Wonderland, composta pelas Wonderlandians Kitty, Madeline e Lizzie, e pela Apple e Raven (Raven acompanha um Playset, que é um relógio bem maluco, tipico do País das Maravilhas, que quando aberto revela um comodo com vários acessórios.) Bem, obviamente é um coleção baseada em Wonderland, em que as personagens que compõem a coleção se vestem com roupas criativas e malucas, com uma mistura de cores diferentes!
Apple tem um estilo bem diferenciado nessa coleção, assim como as demais personagens. Seu vestido é cheio de detalhes de maçasquadradinhos pretosondulações, e se não me engano, peças de dama, lacinhos e relógios. Parece que uma das características das coleções inspiradas em Wonderland (não só nas coleções, mas também nas dolls) são as luvinhas, que também estão a usar na linha Hat-Tastic Party. Ela acompanha uma bolsa em formato de relógio e uma tiara-coroa. A boneca tem como uma das cores que compõem o look o azul, uma cor que combinou perfeitamente com a boneca, e se não me engano, é a primeira vez que usam essa cor nela. O vestido da Lizzie tem detalhes de corações e cartas e é vermelho, com um especie de babado abaixo da cintura. Sua blusa é de um azul claro, cor que também nunca foi usadas na doll. Ela também acompanha o mesmo relógio da Apple, porém dourado, alias, todas as dolls da coleção acompanham um. Parece que o relógio (caraterística do Chapeleiro Maluco / Maddie) deve ter uma certa importância, tanto é que o playset que acompanha a Raven é um relógio, talvez usado para se teletransportarem para Wonderland. Voltando ao assunto da boneca. Ele tem uma coroa dourado com um flamingo rosa em cima (não sei se é mesmo esse o nome). Kitty é a minha segunda favorita da coleção! Nessa versão a boneca ganhou tons verdes na roupa e no cabelo. Bem. o vestido dela tem os símbolos das cartas de baralho, desenhos de borboletas e linha pra lá de coloridas e confusas! A parte de cima do vestido imita a calça da Kitty Básica. Sua tiara de orelhas de gato gigantes e os pelos em volta do pescoço deram um charme a ela. A boneca possui bastante cores em Neon. Maddie é a minha favorita da coleção. Ele vem com um sobretudo azul, com detalhes de xícaras na parte de baixo e curvas azuis claras na parte de cima. O laço que enfeita sua roupa é de um tom roxo claro com bolinhas roxas mais escuras. Eu adorei ela, achei-a uma graça!
Raven vem com cores mais alegres nessa coleção! Seu vestido é roxo com alguns detalhes que não sei o que é, e na parte de baixo tem um babado com listras verdes e azul-água. Ela é, na minha opinião, a mais simples da coleção! Ela acompanha um playset em formato de relógio de bolso, com cartas e xícaras na frente. Quando aberto o Playset vira um comodo.

"Enchanted Picnic" (Piquenique Encantado)

A coleção Enchanted Picnic, possivelmente é de caixa pequena. Ambas as bonecas ficaram muito fofas! Blondie, que é a única Royal da coleção até agora, ficou bem fofa! Ela tem um estilo bem natural, com uma maquiagem bem clarinha e delicada. Seu vestido é xadrez, nas cores azul e azul claro, com detalhes que parecem ser ursinhos na cor bege e uma gola preta. Ela vem com uma bolsa de ursinho e um tiara azul. Raven (que é a minha menos preferida da coleção), também vem com um vestido estampado em xadrez, mas nas cores roxo e branco, com detalhes de corvos em preto. Ela tem um tiara na cor prata, e acompanha um bolsa lilás. Cerise, minha segunda favorita da coleção depois da Blondie, vem com um vestido estampado em xadrez, nas cores vermelho e preto, com alguns detalhes lobos (acho eu). Ela vem com um pano vermelho (um gorro?), que envolve parte de sua cabeça, possivelmente para esconder suas  orelhas de lobo.

2-Pack "School Spirit" (Espirito Escolar)

Raven Queen (que foi a que eu mais gostei do pack) vem com uma jaqueta roxa e preta por cima da camisa roxa clara. Eu adorei o boné-coroa dela, ficou bem criativo ;) Além das cores básicas da personagem, também foi acrescentada nela a cor vermelha, nos sapatos e nas laterais da calça. Ela vem com uma bandeirinha com o simbolo de Ever After High, nas cores prata, vermelho e roxo.
Apple White também vem com uma jaqueta, porém nas cores branco e preto, por cima de uma camisa amarela, com o logotipo do time de Ever After High (eu acho ~). Sua saia é vermelha rodada cheia de detalhes em dourado e branco.Ela vem com algumas mechas coloridas no cabelo e um tiara básica.

"Coleção "Sugar Coated"

Sugar Coated (que antes estava como "Candy Coated" nas Trademarks) é a coleção que eu mais gostei das revelações de hoje! As bonecas ficaram muuito fofas *---------------* Cedar ficou bem fofa nesse look, com cores claras e que deixaram a bonecas mais natural. A boneca ganhou tons em azul, que antes tinha apenas no anel da Básica, mas que agora compõem parte do visual dela na coleção: nos sapatos (que parecem estar de "derretendo") e na tiara. Holly  (que se não me engano, acaba de ganhar sua Segunda Versão nessa coleção separada de sua irmã Poppy). Ela ficou com um visual bem fofo! Seu vestido é rosa com um avental de doces com várias cores, ela vem com uma luvinha de cozinha azul, da mesma cor que sua presilha de cabelo e acompanha um expositor com um doce dentro. Maddie, que é a que mais tem tons escuros no visual (entre Holly e Cedar). Seu vestido é rosa claro nas mangas e na parte de baixo, e tem, como se fosse uma calda de chocolate escorrendo dele na cor marrom. Seu sapatos são marrom e preto, com um detalhe que também lembra calda de chocolate, só que rosa.

Créditos - Dolly Love

8 comentários:

  1. A coleção Sugar coated não está tão detalhada quanto eu imaginava :v
    A Rosabella certamente é irmã da Briar, Mais uma Wonderlandiana *w* Bunny Blanc *w*
    Tomara que ela seja baixinha também xD

    "Freaky Du Chic" Parece um "Circus Scremaster" xD A Honey ♥♥♥♥ senhor ♥
    As figuras de vinil, minha favorita foi a Spectra <3

    Kisses ♥♥♥♫


    A Astra nova me da medo kkk
    A Clawdeen é minha favorita de "Boo York, Boo York"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espera que esse coleção fosse mais detalhada, mas eu adorei as dolls ^u^
      A Rosabella ficou linda! Mais dois: Bunny e Alistar ^^ Porém não gostei da Bunny :/
      Honey sua diwa *-----------------* As minhas "Vinyl Figures - Wave 2" são a Spectra, Rochelle e Twyla ^^ Hehehe' Todas de "Boo York, Boo York" ficaram lindas, não tem como escolher uma só :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Meu Deus!As Freaky du Chic estão horríveis!!A Gigi está um horror,das Vôo York só gostei da roxa e a de cabelo rosa.Amei as novas personagens de EAH.A Rosabella e a Darling me encantaram! : 3
    As Way Too Wonderland ficaram bem lindas,amei a Lizzie e a Kitty.
    Bjuss e Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei as "Freaky du Chic", ficaram exóticas e diferentes! Tenho quase certeza de que essa não é a Gigi, pois não vejo traço nenhum das bonecas da Gigi nessa uma. Creio que ela seja uma das novas personagens de MH, Gooliope Jellington ^u^ As "Way Too Wonderland" ficaram simplesmente lindas, com visuais loucos e cores alegres! Feliz ano novo para você também <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Talvez o vento traga algum dia as Haunted....

    Só esperar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Haunted, as Freaky du Chic, as Ghoul Fair heuheuheu'
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Das monster não gostei quase de nenhuma! Mesmo! Ficaram umas feiosas, há exceções mas poucas como as Boo York Draculaura, Operetta e Clawdeen, e as Ghoul Fair, até a Scarah tá bonitinha (mas eu não iria querer ela) e também um novo Heat! Não gostei muito do Gil (é assim?)
    e a escola achei muito igual a de Freak Fusion! Figurinhas de vinil eu gostei da Skelita, mas é meio desnecessária essa coleção! My Little Ponny MH super feias!!!
    As novas EAH, não que estejam feias, mas muito simplesinhas de mais, a que mais me agradou foi a parente da Briar e a Darling! Acho que EAH está começando a perder a qualidade :´(
    As do Wonderland ficar muito lindas! O exagero de suas roupas deve ser por causa que é tudo maluco né? rsrs
    Bom quase todas me agradaram pois ficaram muito lindinhas!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei das coleções mas a que mais gostei foi a Rosabella Beauty e ela é filha da bela e a fera(eu acho pela rosa no diário)

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥