02 dezembro 2014

MH e EAH - Novas Monster High já à Venda no Brasil + Imagens Oficiais da Doll da Kitty


Olá!
Fui conferir se já tinha caído o pagamento das minhas Monstrinhas pois paguei pelo boleto, quando vi que tiraram a Clawdeen da lista :/ Ela ficou esgotada, então estou com um pouco de "medo" de que chegue apenas a Spectra! Mas deixando isso de lado, eu estava no blog Cantinho da MJ, quando vi que as novas dolls de Monster High já chegaram no Brasil (Básicas Relançadas, o Playset das Catacumbas,  Monster Make, Gloom and Bloom e Monster Exchange e até mesmo a Wydowna Spider I ♥ Fashion). Também foram divulgadas as imagens oficiais da boneca da Kitty!
Vamos ver?

CleoDraculaura e Clawdeen  Dessas três eu quero a Cleo, pois já tenho a Lala e encomendei a Dennie só falta chegar, se é que vai chegar. Acho que elas tem o preço de uma Monster High de caixa pequena, afinal, elas são de caixa pequena.

O Monster Make e as Catacumbas devem ser loucos de caros, não quero nem ver o preço dessas coisas, me da até medo só de pensar *o*

Diwas *-----* Queria a Blue, mas já tenho a Dance Class :/

Reparem que atrás da Venus Goom And Bloom tem a boneca da Wydowna Spider I ♥ Fashion. Será que ela também será vendida em todas as lojas do Brasil ou apenas nessa? Se for já vou juntando meu dinheirinho pra ter essa diwa na minha pequena coleção. Se bem que vou ter que juntar dinheiro suficiente para comprar a Venus e a Jane... resumindo, vou vender minha casa pra poder comprar todas *-------*

Monster Enchange ♥ (com a Spectra diwando ali do lado :3).
Dentre a Lorna e a Marisol, eu quero muito as duas, mas como a vida é feita de escolhas, não pretendo te-las enquanto não ter no minimo 10 Monster High!

Tenho que confessar que amei a Kitty! Vou deixar aquele discurso de que não ficou igual a personagem dos episódios de fora, pois me apaixonei pela doll! Serio, eu amei ela,  pretendo ter ela e as demais do "País das Maravilhas" Maddie e Lizzie 

Créditos - Cantinho da MJ e Mario Emanuel

20 comentários:

  1. Eu não sei se prestou atenção,mas,atrás das Gloom n' Bloom,tem a Wydowna Spider I ♥ Fashion.Ela também veio?Tomara *u*
    Beijos | I ♥ Flowers - http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, essas Monsters ainda não chegaram no Brasil, elas ão de uma loja da Suiça ou algo assim, pois os preços não estão em Real :'( #MomentoTriste, mas espero que a Wydowna venha para o Brasil ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Monster Maker ♥♥♥♥♥♥
    Eu preciso dele ♥
    Se vender alguns órgãos acho que vai dar HUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu vender minha casa acho que também da pra comprar haha
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Elas ficaram divas ♥ Eu nessecito ter essas bonecas meu deus do céu. Elas são lindas *-* Adorei a Kitty, talvez ganhe ela se lançar na onde eu moro, ou se não compro pela internet haha' Lara, podemos ser amigas? Quero ter alguma amiga ou amigo que goste de Monster High mesmo virtualmente :3 Mais um aviso para você, não olhe esse mostro feio na minha foto de perfil por favor porque sou eu e você vai se assustar haha' Beijos ♥

    http://mheeahcutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, essa ai é a Demi (Quem me dera ser eu néh) Essa sim sou eu '-' Não se assuste please.

      Excluir
    2. Concordo <3 Eu também! Só de ter uma delas já esta bom, mas se pudesse ter todas seria um sonho ^----^ Claro, por que não? Rsrs :) Magina, você não é feia ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. eu necessito desta cleo pois se eu ñ ganhar a cleo fca eu compro esta joia do nilo kkk
    kiss

    ResponderExcluir
  5. num post vc disse q ganhou 2 mh e só podia abrir no natal(desculpa a curiosidade)quais são?vc sabe?eu sei q tenho o draculocker e a howleen creeptaria q vou abrir apenas no natal e tenho mais uma doll q posso pedir para a minha avó mais ñ sei qual vc tem alguma sugestão?

    p.s. tem q ser de mh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São a Clawdeen Básica e a Spectra Ghoul Sports ^----^ Que tal a Twyla?
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Ai Meu Deus As relançadas , Monster Exchange Estão Na Wishilist !
    Mainha Não Vai Comprar :'(
    Eu Necessito Da Kitty Ela É A Minha 3° Rebel Favorita !!! ( 1° Cerise | 2° Maddie )

    Kisses ♪ | http://every-------thing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também ^---------------^
      Nem a minha :'( Também preciso da Kitty, gente, que coisa mais fofa *o*
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. OMG *-* Estava tão feliz achando que era no Brasil, mas só depois reparei que os preços não estão em real :(
      Beijos ♥

      Excluir
  8. essas bonecas n lançaram no brasil ainda, so olhar o preço ali em baixo, n esta em real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so q tambem não aparece nenhum simbolo nem do real nem outro

      Excluir
    2. É pois é :/ Só reparei depois :(
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Lara, desculpe mas, elas não estão no Brasil, se você reparar, na 5° imagem até a loja está diferente.
    E nenhuma i love fashion vem pro Brasil a não ser que seja um milagre!
    Se reparar, os preços são americanos *u* dúvido a Wydowna ser "44.35" reais
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só reparei depois :'( Isso e tão injusto, as I Love Fashion deveriam sim vir para o Brasil! É... lá se foi minha alegria *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥