12 dezembro 2014

MH e EAH - Novos Trailers de Haunted|Assombrada + Mini Review da Kitty Cheshire


Olá!
Ontem eu fui assistir ao filme "The Hobbit: The Battle of the Five Armies"! Foi muuuuuito legal, eu amei o filme, ficou perfeito, embora estivesse faltando algumas coisas e outras coisas  nem deveriam estar no filme *-* Mas foi perfeito, batalha épica! Mas bem, chega de falar do filme, se não vou acabar contando o que não devo e eu não quero fazer nenhum spoiler se bem que o livro tem 75 anos. Bem, indo as novidades, foram liberados dois Trailers de Haunted|Assombrada, e também o review da  Kitty Cheshire Spring UnsprungVamos ver?

Transformações Fantasmagóricas.


Nesse mini-trailer vemos como as monstrinhas se transformam em fantasmas, e recebem a ajuda de Kiyomi para aprenderem a lidar com seus poderes de fantasmas. Ah, a voz da Clawdeen voltou a ser a de antes! 

Quem está assombrando os corredores ?

Já nesse outro trailer, conhecemos melhor as novas monstrinhas (e o novo monstrinho): River, Vandala, Kiyomi e Porter! A River ficou muito fofa, adorei! A Vandala também! A Kiyomi é uma monstrinha que mostra suas emoções através da cor! E o Porter... com a Spectra ♥
Que fofos! A questão é: eles serão um novo casal em Monster high? Espero!

Review Kitty Cheshire Spring Unsprung 

Quanta fofura e perfeição! Acho que tenho uma nova personagem favorita da linha Spring Unsprung! Preciso dessa boneca! Mas, se já tem um review dela (mesmo que feito pelo TTPM), quer dizer que ela já está à venda, não é? Então por que a básica não está? Nem sequer temos um review dela :/

Créditos - Monster High - Canal e TTPM

13 comentários:

  1. Os trailer demonstram que o filme será arrepiante e incrível!Já dá para sentir a aventura que as monstrinhas vão enferentar *u*
    A Kitty também é outra doll diwa da coleção Spring Unsprung,é uma das minhas favoritas :3
    Beijos | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo! Não vejo a hora de ver em que aventurar as monstrinhas irão se meter dessa vez! Acho que tenho uma nova personagem favorita da linha Spring Unsprung! Pena que ela é exclusiva :/
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!Eu fiquei brava quando vi a diva da Chelly daquele jeito>:(
    Mais a Vandala ficou muito brincalhona e a River tem poderes naquela vara?
    mais agora eu não apoio mais o Billy e a Spectra,e sim o Porter e a Spectra pois eles ficaram muito fofos juntos <3 #SPECTRAEPORTER
    Kiss(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei engraçado essa parte rsrsrs'
      Acho que sim ^^ Ainda continuo apoiando os Billy e a Spectra, mas a Spectra e o Porter realmente são fofos juntos, e espero que formem um casal <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu acho que vou assistir o filme do Hobbit só no domingo :/ Deve ser muito legal *U*
    Estou cada vez mais ansiosa para Haunted! E eu amei a Spectra com o Porter! Será um novo casal em MH? Tomara que sim, achei lindo os dois juntos >u<
    A Kitty é muito linda, adorei a doll :)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuito legal! Eu amei, adorei! <3
      Somos duas! Amei os dois juntos também, ficaram tão fofos, e espero que formem um casal! Linda mesmo, pena ser exclusiva :/
      Beijos ♥

      Excluir
  4. O rosto da Kiyomi *w*
    A voz da River *w*
    Ela tem poderes no cajado e é bem animadinha eim kkkk

    Pelo "Resumo" Haunted está bem acima das minhas expectativas :D
    Ele está bem assustador *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas perfeitas! :D
      Hehe, gostei bastante dela! Pois é, espero que seja melhor do que Freaky Fusion ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Morri:

    Kiyomi: Pra esquerda
    Clawdeen: É pra esquerda Draculaura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, essa parte foi bem engraçada!
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Amei, fiquei com uma perfeita impressão do filme!!!
    Tipo todos os personagens ficaram incríveis! Só não gostei muito do Porter, ele é verde de mais '-'
    Acho que este filme vai ser muitisisisisisisisisimo melhor que FF
    Bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã chama ele de lesma de tão verde que ele é kkk

      Excluir
    2. Somos duas então!
      Adorei todas as personagens! Achei o Porter bonitinho, gostei bastante dele :D Assim espero, Freaky Fusion foi bem legal, mas esse tem que ser mais *u*
      Hehehehe'
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥