16 dezembro 2014

MH e EAH + Revelação Oficial da Duquesa Swan e imagem do Pack "The Date Night" + Pack "Scarisian Vacation" com Rochelle e Garrott + Figuras de Vinil Fora da Caixa


Olá!
Sentiram minha falta durante esses 3 dias? No. Bem, foram divulgadas duas imagens da revelação oficial da doll da Duquesa Swan, que embora não tenha ficado igual a personagem nos episódios, ficou igual a artwork e também outras 3 imagens da doll, no entanto, apenas uma é de grande utilidade para nós. Também vi no Ever After High Dolls mais uma imagem do Pack "The Date Night", com Raven e Dexter. Agora vamos as novidades de Monster High. Foram divulgadas imagens das Figuras de Vinil Fora da Caixa e do pack "Scarisian Vacation" com Rochelle e Garrott!
Vamos ver?

Revelação Oficial da Duquesa Swan 

Seu anel tem a forma de um Cisne, eu achei bem bonito!


Bem, embora sua doll não tenha ficado igual a personagem nos episódios, ficou igual a artwork, e ficou muuito linda e fofa! Eu adorei a franja dela com uma mecha rosa (ou roxa, não sei...).
O rostinho dela é bem fofo, adorei a maquiagem! Preciso dessa doll!

Mais Imagens da Doll

Como eu disse, apenas uma dessas imagens é de grande utilidade para nós (a ultima), pois podemos ver o vestidinho dela e o brinco! Amei os detalhes de penas brancas e estrelas!

Pack "The Date Night" - Raven e Dexter

Lindos, porem sou Dexpid, mas posso me acostumar com os dois juntos.  A Raven está linda, adorei ela! E o Dexter também!

Figuras de Vinil (Vinyl Figures) Fora da Caixa

Que fofas *uu* A minha preferida das Vinyl Figures é a Draculaura! E a de vocês?

Pack "Scarisian Vacation" - Rochelle e Garrott

Que casal mais lindo e fofo! A Chelle ficou linda, adorei o cabelo dela, a tiara, a roupa, tudo!
 Garrott finalmente ganhou seu boneco, por quanto tempo esperei por esse dia desde o filme "Scaris"! Um amorzinho de casal 


12 comentários:

  1. Os Packs ficaram muito Fofos ♥
    A Duquesa é uma boneca que realmente merece estar na minha coleção,diwosa *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo <3
      Na minha também (na coleção que eu ainda não tenho -.-)! Mas minha prioridade é conseguir primeiro a Maddie :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!Eu amei a Duquesa ela tem que estar na minha coleção junto do pack Dexven!
    Das figuras de vinil só a Lagoona e a Clawdeen*-*
    Como eu vivo comentando aqui eu amaria uma doll da Chelly se não fosse a Haunted eu comprava esse pack porque desde Scaris eu queria ver um boneco desses!
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Eu também amei ela *o* Mas primeiro tenho que ter a Maddie ^^
      Das Vinyl Figures eu queria todas *u* Esse pack é perfeito! Como eu queria ter esse casalzinho mais meigo!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. E senti a falta das portagens nesses 3 dias!
    Afinal,como não sentir a falta desse blog divo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por isso <3 Obrigada ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Se não fosse Haunted eu iria comprar a Duquesa e a Rochelle e o Garott *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a Duquesa :D Não tem como eu ter o pack Scarisian Vacation, pois já tenho uma Chelle :/
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Gente, acho que eles são exclusivos '-'
    Adorei o pack, a Duquesa e as Vinil Figures ;D
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou achando isso... eu adorei tudo <3
      Beijos ♥

      Excluir
  6. A Duquesa ficou linda demais, uma verdadeira diva! Gostei muito também de seu anel! Eu quero muito ela e a Kitty, são lindas demais :3 Gostei muito do pack Date Night e quero muito esse pack :3
    Eu amei as figuras de vinil, nem sei qual é a minha preferida de todas ainda. O casal da Chelle e do Garott é muito lindo e fofo! Tomara que não seja exclusivo! Enfim, gostei de tudo no post!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! O anel dela ficou uma gracinha com detalhes de cisne *u* Eu também! Eu gostei do pack, mas se lançar um do Dexter com a Cupido ai sim eu compro ^^ Das Vinyl Figures eu adorei todas, são tão fofas :3 Eles são um amorzinho de casal! Fico super feliz que tenha gostado <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥