05 dezembro 2014

MH - Imagem do Filme de Haunted + Diário de Jane Bolittle - Gloom and Bloom Party


Olá!
Sem enrolação, então vou direto ao post. Foi divulgada a primeira imagem do filme Haunted | Assombrada, onde podemos ver as personagens Vandala, River, Kiyomi, Sirena, Clawdeen, Draculaura, Rochelle e Twyla, todas em CGI! Também foram divulgadas imagens do diário da Jane Bolittle Gloom and Bloom Party, que por sinal tem uma ilustração maravilinda! ???
Vamos ver?


Gente, que diwas *------------------------*
Rochelle ficou muuito linda, que coisa mais fofa! As novas personagens, inclusive a Vandala e a River, também ficaram muito fofas em CGI, a Draculaura, Dennie e Twyla também <3 Resumindo, todas estão lindas e diwas!


Que artwork perfeita! Amei! Agora quero ainda mais a boneca de Jane!

Créditos - Capricho Monster

16 comentários:

  1. Eo gostei muito da Rochelle e River em CGI!
    Ficaram umas lindas :3
    Beijos | http://pensamentos---apaixonados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Mas pra falar a verdade, eu adorei todas :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. quando eu olhei e vi a chelly não acreditei que fosse ela porque ela esta tão bonita nesta coleção*-*
    só não entendo porque a sirena não ganhou uma doll nesta coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Não Ganhou , Nem Ganhara Porque Ela É Uma Doll Deluxe ! Junto Com O Neightan , Bonita E Avea !

      Excluir
    2. Anônimo (a) - Rochelle passou dos limites da divação, haha' Queria que a Sirena tivesse uma versão também, mas quem sabe em outra coleção, né?
      Beijos ♥

      Cleiton - Talvez ganhe, nunca se sabe. A Catrine também era uma doll Deluxe da linha "Scaris", e mesmo assim ganhou outras versões.
      Beijos ♥

      Excluir
    3. A Esquelita também era Deluxe né? O.o
      Mesmo assim ganhou versões diferentes.

      Excluir
    4. A Jinafire também era eu acho.

      Excluir
    5. Sim, as duas também eram, pois ambas eram exclusivas da linha "Scaris", mas acabaram ganhado outras versões :D
      Beijos ♥

      Excluir
    6. Eu ainda sonho em que a River ganhasse uma versão "mortas de sono"
      </3 Meu sonho nunca se realizara

      Excluir
  3. Ai que linda a Jane!! Nossa quero a boneca só por causa do diário kkkk!!! Amei. O filme? Tomara que seja bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Somos duas então kkkkkkk' Assim espero!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. A River ficou Perfeita *wwwwwwwwwwwww*
    A Kiyomi me assusta ainda mais no filme '-' parece que ela não tem nada no rosto ( Porque tipo a boneca tem contorno Branco e tauz)

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que perfeita *u* Eu gostei da Kiyomi, mas tenho que confessar que quando vi essa imagem fiquei tentando imaginar se ela também vai ser assim no resto do filme *-*
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Se ela for assim no resto do filme Haunted sera ainda mais Assustador *w*
      Eu não vejo os olhões da Doll na River do filme :v

      Excluir
  5. Nossaaaaa! Todas muito lindas
    http://coroadoce.blogspot.com.br/
    http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥