03 dezembro 2014

MH - Mais Detalhes das "Freaky Field Trip": Gigi e Clawdeen


Olá!
Eu estava no Tumblr procurando por novidades, quando vi novas imagens das "Freaky Field Trip" Gigi Grant e Clawdeen Wolf, onde podemos ver todos os detalhes das bonecas, que ficaram lindas!
Clique em leia mais :3

Gigi

Que linda <3 Cada doll dessa linha tem o fundo da caixa diferente, o da Gigi tem o fundo de um Planetário e o da Clawdeen de um Museu de Dinossauros.  A Gigi é a minha preferida dessa coleção! Adorei o vestido dela, com detalhes de constelações. O sapato dela também ficou lindo, com o detalhe de um escorpião e todo dourado :3 Ela vem com uma lupa e um saquinho (de comida?).

Clawdeen

A Clawdeen também ficou linda! Gostei do vestido dela, da pulseira e do sapato!
Ela vem com um esqueleto de dinossauro.

Créditos - Oswin's Adventures

11 comentários:

  1. A Gigi ficou uma gracinha!Tudo ficou lindo <3
    Já a Dennie,não gostei do cabelo dela,ficou estranho :p
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente <3
      Deve ser por que o cabelo dela ficou amarrado na caixa, vai ver se pentear melhora ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. queria muito ter um blog mais não posso :( mais uma sugestão para um post:você podia postar sugestoes para um presente de natal(o que pedir no natal)seria legal,umas 10 sugestoes tipo dolls,celular,uma bike seria legal mais é só uma sugestão mais queria que vc pudesse fazer um post desses

    ResponderExcluir
  3. se eu pudesse comprava a gigi,mais ela não tá no meu orçamento mais caso eu venda meu quarto pode dar né?
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também :( Bem, eu vou vender minha casa haha ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei muito a Gigi mas como disse o Anônimo(a) de cima ela não cabe no "meu" orçamento, acho que ela não deve ser de 89,90 :( mas chega de lamentação, independente do preço elas ficaram muito lindas a Mattel se superou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o preço das dolls é um pouco alto, mas vale a pena juntar um dinheirinho durante o ano todo pra comprar uma dessas diwas *uu* Concordo!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei a Gigi, linda apenas não gostei do preço :/ Lara, num post seu você aceitou ser afiliado do MH e EAH Cutie mais até agora não colocou ele nos afiliados, como vamos resolver isto?

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo ^^ Ah, sinto muito, vou colocar agora ^----^
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oe novamente ♥ Eu fiz uma tag no meu blog e repassei para você, poderia responder ? http://mheeahcutie.blogspot.com.br/2014/12/tag-monster-high-ou-ever-after-high.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^----^ Claro, responderei agora *u*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥