30 dezembro 2014

MH - Mais detalhes do Pack "Scarisian Vacation"


Olá!
Eu estava no Tumblr, quando vi novas imagens do Pack  "Scarisian Vacation" (que é exclusivo da Toys R' Us), onde podemos ver mais detalhes do Garrott (que na verdade já tínhamos visto nessa postagem - aqui) e da Rochelle! Vale lembra que o pack começara a ser vendido oficialmente em todas as Toys R' Us a partir de Janeiro de 2015. Clique em Leia Mais 

Detalhes da Caixa


Detalhes da Rochelle e do Garrott

Garrott


Bem, vamos falar sobre o boneco do Garrott. Ele vem com uma jaqueta de couro preta, e uma camisa, da cor verde eu acho, por baixo, só não sei se por trás da jaqueta à um velcro para retirá-la, um velcro igual a que todas as monstrinhas tem na parte de trás da roupinha. Ele vem com uma echarpe vermelha, com detalhes que lembram espinhos e rosas, e seus sapatos tem o detalhe de uma rosa (para ser mais exata, uma caveirinha com pétalas ao redor ^u^). O boneco acompanha uma rosa preta, tipico do Garrott, que sempre plantava flores para sua amada, Rochelle! A única coisa que não me agradou no boneco, foi esse negocio verde nos olhos dele, ficou com um "estilo" Haunted >.<

Rochelle


A Rochelle ficou muito linda, meiga e fofa nessa coleção! Amei as cores dela, que combinam com harmonia *u* Nessa linha, ao invés de ter o cabelo mais rosa do que verde-água (azul, sei lá, até hoje não consigo identificar qual é essa cor >.<), além de que a cor verde-água de seu cabelo é de um tom mais claro nessa coleção, e em sua cabeça à uma tiara de flor preta enorme. Sua maquiagem é bem clarinha, verde-água nos olhos e um rosa bem clarinho na boca, que deixam a boneca ainda mais delicada ! A parte de cima do vestido, que me lembra o vestido da básica, (apenas invertidos nas cores e um pouco nos traços), que ao invés de preto e branco é preto e rosa. Sua saia é cheia de detalhes, nas cores rosa, preto e verde-água, e até mesmo um pouco de cinza nas partes pretas. Seu sapato (que foi umas das coisas que eu mais gostei) ficou muito lindo! Adorei os detalhes dele!

Outras Imagens do Casal



Créditos - Dolly Love

4 comentários:

  1. Eu achei o suporte do Garrott Pequeno nele :v

    A Chelly sempre divando, *w*
    Eu achei as cores da roupa dela em total sincronia *u*

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suporte dele ficou pequeno na parte do pé :/
      Chelle, sua diwa :3 Quanta fofura essa doll!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu amei o Garrot e a Chelly!
    Diwos! ♥
    Bjs >3< | http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥