24 dezembro 2014

MH - Pack "Scarisian Vacation" já à venda na Toys R' Us de Toronto, no Canadá


Olá!
Primeiramente, quero desejar a todos vocês um ótimo Natal! Que esse dia seja repleto de pazamor e alegria! Desejo tudo de bom para vocês, meus queridos leitores Bem, eu estava no Facebook, como sempre, procurando por novidades, quando vi que o pack "Scarisian Vacation" (Férias em Scaris), já está à venda em uma Toys R' Us de Toronto, no Canadá! Clique em Leia Mais :3


OMG *-----------------* Que casal mais fofo *o*
Como eu disse no inicio do post, Pack Scarisian Vacation - Férias em Scaris já está sendo vendido em uma Toys R' Us de Toronto, no Canadá! As caixa das imagens são universal, traduzida também para o PT/BR, o que nos deixa com esperanças de ver esse Pack sendo vendido no Brasil! O pack começara a ser vendido oficialmente em todas as Toys R' Us a partir de Janeiro de 2015, por enquanto só estão sendo vendidos em Toronto, no Canadá ^^

Créditos - Capricho Monster

6 comentários:

  1. Feliz Natal tudo de bom!
    Achei eles uns fofos! Muito bonitinhos ^^
    Só achei o Garroto cinza demais mas tirando isso eu adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, para você também <3
      Somos duas então ^----^ Eu gostei do Garrott, tirando esse negocio verde nos olhos dele :/
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Feliz Natal, Lara! Desejo muitas coisas boas para você e sua família :)
    Eu gostei muito desse pack, e pretendo comprar, espero que eu consiga! Acho essa casal fofíssimo e eu gostei muito deles, os detalhes e também a artwork deles, lá no canto :3 E aquela coisa verde em volta dos olhos do Garott, lembra muito Haunted, não é mesmo? Eu achei!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo tudo em dobro para você e sua família <3
      Também gostei, consegue sim ^--^ A Artwork deles ficou uma gracinha, adorei :D
      Lembra mesmo! Não gostei muio dessa coisa verde nos olhos dele, mas tirando isso, adorei tudo :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Porque as Haunted tão demorando pra chegar :v senhor :v

    O Garott foi pra Haunted High foi? Esse negócio no olho kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma coisa que eu também quero saber!
      Acho que sim, hehe *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥