21 dezembro 2014

MH - Protótipos da Capa do DVD do Filme "Boo York" e Sinopse para o Filme + Novas Personagens que Estarão no Filme


Olá! Contagem regressiva para o Natal! UHUUU!
Hoje eu ganhei um Kit com shampoo e condicionador de  Monster High da minha Avó de Natal! Eles tem forma de caveirinha e são super cheirosos *-* Mas bem, eu estava procurando por novidades, quando vi uma nova imagem dos protótipos da Capa do DVD do Filme "Boo York" e também uma Sinopse do filme! Ah, e também uma listas de novas personagens que estarão no Filme, no total são 4 novas personagens! Clique em Leia Mais

 Abaixo, Vejam os Protótipos da Capa do Filme:

(Esses são apenas protótipos da capa do DVD, que será lançado em Outubro de 2015, a capa final será revelada só na Toy Fair de 2015 - Fevereiro de 2015) - Descrição por Capricho Monster, um pouco alterada por mim. --- Bem, as ilustrações das personagens ficaram beem simples (tanto nas as roupas quanto os sapatos), afinal, são só "Capas-Protótipos" (assim espero, e também espero que a animação do filme, assim como a capa, seja em CGI), mas a minha favorita é a segunda, achei as poses das personagens diferentes, e não tão repetitivas. Também adorei a nova personagem (a da segunda capa toda de roxa), se não me engano ela é a Elle Elledee ou a ASTRA NOVA, adorei ela :3

Aqui Uma outra Capa do Filme, que foi liberado a Bastante tempo Atrás:

Artworks Liberadas até Agora da Clawdeen e da Catty (eu já postei todas elas aqui)


Bem, vou apenas fazer uma comparação das Artworks das personagens com as ilustrações da Capa do Filme. O que eu não entendi é se a Catty vai ter duas versões nesse filme, a do protótipo da Capa do filme ou a da artwork? -.- Se comparada a Artwork da Clawdeen com a sua ilustração na capa do filme (que lembrando: é só um PROTÓTIPO!), a artwork está linda, e a ilustração do filme sem detalhes e bem simples. Espero que a Dennie fique igual a sua artwork no filme e que a Catty, se for ter apenas uma versão no filme, tenha a da Artwork. E você?

Sinopse para o Filme

♪ ♫ ♪ ♫ Monster High: Boo York, Boo Iorque ♪ ♫ ♪ ♫
Hey Ghouls e Monsters! Aqui é a Catty . Temos algumas notícias fantásticas - Monster High é dirigido para as luzes do medo, da cidade grande em nosso primeiro musical, Boo York, Boo York! Todos os seus fantasmas favoritos estarão lá - tendo na mira da Times Scare [Times Square Garden] para o Monstro da Liberdade [Estatua da Liberdade]! Nós vamos estar comprando para fora-de-este-mundo modas que vestir para uma festa fabulosa, comemorando a sobrecarga raro Cometa Cristal passando! Eles dizem que a Cometa tem poderes mágicos misteriosos - e toda a cidade está cheia de "Comet Fever" sobre a grande noite! É a certeza é de ser estelar.
Vamos assistir a um espetáculo, mas os jogos em Bloodway [Brodway] não é o único drama acontecendo em Boo York, quando o casal favorito de Monster High, Cleo e Deuce, terminam! Apesar de tudo isso, nós vamos fazer alguns monstruosos novos amigos! Como Elle Elledee, o DJ filha amante da música de um robô .. . Luna Motthews - filha do Mothman, ela foi atraída para as luzes brilhantes de cidade Bloodway. Então há Moucedes King, a filha do Rei Rato do Alto Besta Side - ela é uma rata um pouco mimada, mas tem um coração de ouro. E quando o cometa chega - o mesmo acontece com Astra Nova, um vampiro sonhador que faz uma visita dos céus. Que magia é que este Cometa louco tem na loja? Você já viu fashios mais frias ? Você vai ter que assistir o filme para saber mais!
Para "apimentar" um pouco o filme (ou até muito) um dos casais mais queridos de Monster High, Cleo e Deuce terminam *o* Mas essa não é a primeira vez que eles terminam, em "Ghouls Rule" eles também terminam, mas voltam a namorar, e claro, tenho certeza de que voltaram nesse filme também! Bem, pelo o que eu li nessas duas sinopses, o filme parece ser bem legal. Ele tem um tema diferente dos demais filme de Monster High, por assim dizer, que é o primeiro musical de Monster High! Espero ansiosa por este filme!


Novas Personagens que farão parte do filme:

Elle Elledee - filha de um Robô.
Luna Mothews - filha de um Mothman.
Mouscedes King - filha do Rei Rato de Upper Beast Side.
ASTRA NOVA - filha de zvezdnoglazaya (mas gente, que nome em O.o), visitante do céu.


Créditos - Oh Meu Rá MH e EAH e Capricho Monster

4 comentários:

  1. Oi Lara,Quanto tempo :3 :3
    Sou a Cecília do blog Monster Shadow <3 <3
    Eu estou bem ansiosa para o natal <3
    Eu estou curiosa para lançaram o filme Boo-York <3

    bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia :D Pois é :3
      Somos duas então! Não vejo a hora do Natal chegar!
      Eu também, parece ser um filme beem legal a jugar pelas sinopses! *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi! Que legal ter ganhado o shampoo MH!
    Acho que o filme vai ser perfeito (mas como é um musical, na minha opinião pode ficar um pouco chato aquelas musicas o tempo todo) mas mesmo assim, as novas personagens podem ser DIVAS! Só espero que não façam uma ET (por exemplo) da cor Roxa forte! Porque se não vai ser bem esquisito! Ainda temos esperanças que este filme será DIVOSO (kkk) ~desculpa o comentário enorme~ BJS

    ResponderExcluir
  3. "Luna Mothews - filha de um Mothman."

    Mothman= Homem traça, homem mariposa ou homem borboleta.

    Isso não lembra a Bonita Femur gente ?
    Deve ser alguma parente dela :v

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥