06 dezembro 2014

MH - Spirit Students na Caixa + Getting Ghostly na caixa


Olá!
Faltam 5 dias para a estreia de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", e eu só quero ver se vou conseguir ficar acordada até o final do filme, que começa a 00:00 e terminará lá pelas 03:00/ 04:00 da manhã *o* Mas enfim, eu estava no Monster High Ráh, quando vi novas imagens das linhas Spirit StudentsGetting Ghostly (Haunted / Assombrada) na caixa! 
Vamos ver?

Twyla

Draculaura

Clawdeen Wolf

Das Getting Ghostly eu quero a Twyla! Achei ela a mais linda da coleção! As cores dela, o vestido e os acessórios a deixaram muuuito fofa! As artworks das personagens ficaram lindas! Adorei o cabelo volumoso da Clawdeen (não posso dizer o mesmo da boneca, estou começando a não gostar dela).

Vandala Doubloons

River Styxx

Kiyomi Haunterly

Porter Geiss


Da linha Spirit Students eu quero muito, muito mesmo uma das Monstrinhas, em especial a Vandala e a River! Mas o Porter é um dos bonecos que eu também quero (depois do Billy, claro) .Adorei o novo design das caixas! Dá até dó de jogar elas fora, haha' Sem cortar os suportes diwos *--------*
E vocês, o que acharam? Quais suas dolls favoritas?
Créditos - Monster High Ráh

14 comentários:

  1. nossa eu amei o estilo das caixas,queria muito a draculaura e a twyla *---* isto é se chegar no brasil perto do natal eu acho que vou comprar a river o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei! É uma ótima escolha! Ela é muuito linda :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu amei a Twyla e a Clawdeen!!A Lala infelizmente me desapontou com essa maquiagem e este cabelo.Mas.....
    Van Diwa!!*-* Mãe vem cá!!Kkk
    Gostei mais da River!Ficou fofa!
    Kiyomi e Porter são bem estilosos.Amei o Porter!Ele gosta de arte e pintura e eu também!!♥♥

    ♥♥Bjuss!!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da Twyla e da Lala, ou melhor, gostei de todas! Porém comecei a não gostar da Clawdeen :/ Mãezinha, precisamos conver$ar! Haha' Pois é, também gosto de arte e pintura <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Estou Começando a amar esses olhões da River ♥

    Que pena que a Vandala não vem com o bichinho dela ( O que tá na capa de Haunted sabe?)
    Eu amaria se ela venderia junto com ele </3

    Kisses ♥♥♥♥♥♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acho que na outra imagem que tinha visto dela os olhos ficaram muito maiores *-* Ainda não vi o pet dela :/
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Das Getting Gostly a que eu mais gostei foi a Twyla, na verdade foi a única Twyla que eu gostei XD Eu me desapontei com a Draculaura, sério, esse troço nos olhos são extremamente desnecessários e ficaram fortes nela, também não gostei do cabelo dela, ela ta parecendo fake! Pelo menos, a roupa está linda *u* Eu gostei bastante da Clawdeen, o cabelo ta lindo e ela está parecendo mais sombria nessa coleção, o que eu amei <3 Dos Spirit Students, o meu favorito foi o Porter e pretendo te-lo! Mas as outras, estão super lindas também! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei mais da Twyla, ela ficou super fofa! Eu achei a Lala bonitinha, tirando a maquiagem, que como você disse, ficaram fortes demais, e não combinaram nada com ela! Mas o resto eu gostei, inclusive a roupa ^^ Eu achava essa Clawdeen bonita, mas agora comecei a não gostar dela :/ Mas espero por novas imagens da doll, para ter uma opinião fixa *u* Porter é um dos bonecos mais bonitos de Monster High, vale muuito a pena comprá-lo! As outras diwaram na coleção <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Lara as mhs ja estão a venda no Mclanchefeliz vc ja viu no site deles os premios?
    kiss (Thalta Charming)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim! Se ainda estiverem disponíveis vou pegar um brinde para mim *---*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. *Thalita Charming (sorry)

    ResponderExcluir
  7. A Twyla Getting Ghostly, está linda, fofa e diva! Gostei dela! Eu não gostei da Lala. Achei que sua maquiagem ficou forte demais nela. Eu estou até começando a gostar do cabelo da Clawdeen, mas achei que aquela maquiagem a deixou meio "estranha". Eu adorei a Vandala e o Porter! Gostei muito dos detalhes deles! A Vandala ficou super fashion com aquele chapéu e suas roupas, e o Porter ficou bem estiloso também *u* A River ficou muito fofinha, estou até começando a gostar dela! Já a Kiyomi...está bonita. Estou super ansiosa pelo filme *u*
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Eu gostei da Lala, tirando a maquiagem, que ficou forte demais na boneca! O cabelo da Clawdeen ficou lindo! Eu adorei todos pra falar a verdade, rsrsrs' Não tem como escolher só uma das monstrinhas, ficaram todas perfeitas, e o Porter também! Somos duas! <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥