21 dezembro 2014

Novo Layout - Cerise Hood - 2015


Olá meus lobinhos ♥
Como podem ver, eu mudei o layout do blog! Era pra mim usar ele apenas em Janeiro, mas como depois do Natal eu vou viajar, não vou ter tempo de instalar o layout no começo de 2015. Mas bem, eu mudei algumas coisinha, tipo, tirei alguns marcadores e modifiquei eles um pouco ^--^
Também preparei um raspadinha pra vocês, mas só vou postá-la no Natal. Enfim, o que acharam do layout? Eu gostei bastante dela, achei com bem fofo e tem como personagem tema a Cerise, que é minha segunda Rebel favorita!
O que vocês acharam do novo Layout? Gostaram ou não? Comentem ♥
Créditos pelos PNGs usados no Layout - EAH Artworks! 

21 comentários:

  1. Eu achei que o layout ficou lindo ♥ A Cerise é uma das minhas Rebels favoritas também ^^ Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Túlio <3 A Cerise é uma personagem diwa, como não gostar dela <3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo o Layout Lara!!Londo mesmo!!♥♥
    Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora pra comentar!É que não tinha entrado no PC ainda ^^ Mais o Lay ficou simplesmente maravilhoso!Como minha EAH favorita <3
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :D Muuito obrigada amigo <3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindo, amei! Um dos layout's mais divos do blog♥
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Esse novo lay está muito lindo, Lara! Gostei muito e a Cerise também é uma das minhas Rebels favoritas!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! É uma pena que eu não vou conseguir participar da raspadinha :( Vou viajar amanhã e só volto uns dois ou três dias depois do Natal...queria muito participar!
      Bjs <3

      Excluir
    2. Muitíssimo obrigada Luana <3 Cerise diwa :3 Que pena! :'( Mas mês que vem vou fazer outra raspadinha, ai você participa :D
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Parabéns Lara,seus lays são divos e sempre surpreendentes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada Maria Julia <3 Obrigada mesmo!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Nossa, ficou muito lindo! Está de parabéns!! *u*
    Bjoos ♥

    Sonhos HTML

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ficou o layout!Diwou,sambou:3 Adorei a cor vermelha,é minha cor favorita,e a Cerise também é minha personagem favorita de EAH :)
    Bjs *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <3 Vermelho é uma das minhas Cores favoritas! A Cerise é minha segunda EAH favorita :D
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Muito lindo o seu layout ^.^ Eu amei ele, e amei a Cerise dewa.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vick <3 Fico super feliz que tenha gostado!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥