14 janeiro 2015

EAH - Comercial dos Livros + Artwork Completa e Perfil da Ginger Breadhouse Traduzido!


Olá!
Bem, hoje foi divulgado um vídeo do comercial de todos os livros da franquia de Ever After High, desde os 4 livros de Shannon Hale (The Storybook of Legends, The Unfairest of Them AllA Wonderlandiful World e Once Upon a Time) até os livros atuais, que passaram a ser escritos por Suzanne Selfors. Fora o comercial dos livros, a outra novidade de hoje é nem melhor! Já temos a Artwork por completa, e também o perfil traduzido da personagem! Clique em Leia Mais ♥



Bem, eu ainda não li nenhum dos livros de Ever After High já publicados no Brasil (e nem de Monster High), que são "O Livro das lendas" e "A Maior Injustiça de Todas", mas pretendo ler ao menos o primeiro livro ^u^ No final do vídeo, podemos notar que aparece escrito "Netflix", que como todos sabemos, irá produzir o Filme|Série Live-Action, "Spring Unsprung" (que terá sua estreia no dia 6 de Fevereiro), e isso me faz pensar, (tal como o GuiZ disse) que possam usar algumas das histórias dos livros já publicados na série, mas por outro lado, pode ser apenas um dos meios de divulgação da série.

Wedding Bells
Wedding Bells
História dos Pais: João e Maria
Colega de Quarto: Melody Piper, filha do Flautista de Hamelin
Desejo Secreto: Cozinhar para fazer as pessoas felizes é muito melhor que usar minha magia da culinária.
Meu ''Toque'' Mágico: Pode assar magias secretas na minha comida. Imaginem tomar sorvetes que podem transforma-lo em invisível.
Vida Amorosa: Desejo que Hopper Croakington II me convidasse para sair, mas eu acho que ele está com medo eu vou transformá-lo em pernas de sapo.
Momento Desencanto: Embora minhas idéias nunca sejam meia-boca, eu às vezes mordo um pouco mais do que eu posso mastigar.
Matéria Favorita: Cozinha, obviamente! Eu sou o melhor no que faço gostos deliciosos!
Matéria Que Menos Gosta: História de Feitiços Maléficos. Eu gosto do sabor das ''partes'' de ''magicas'', mas porque é que tem de ser ''do mal''?
Melhores Amigas Para Todo o Sempre: Cerise Hood. Nós estamos na mesma página, afinal não é divertido quando as pessoas esperam que você seja algo que você não é.

Posso dizer que Ginger é mesmo um doce de pessoa! Adorei conhecer mais sobre a personagem, e ainda mais que ela tem uma "quedinha" pelo Hopper  *u* Por outro lado, Hopper gosta da Briar :/ Não sei como me sinto em relação a isso... Enfim. a artwork dela também ficou muuito linda! Amei :3

Créditos - Oh Meu Rá MH e EAH | EAH MH BR | EAH Artworks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥