25 janeiro 2015

EAH - Dexter Charming Relançado (e seu Review) + Detalhes da Ginger Breadhouse e seu Diário


Olá!
Primeiramente, muuuito obrigada pelos comentários anteriores É o elogio de vocês ao meu trabalho que da inspiração para continuar fazendo meus desenhos! De verdade *u*  Bem, mas vamos as novidades! Infelizmente, para nossa trsiteza, a Mattel já relançou o Dexter :'( E sem NENHUM detalhe! Ai que raiva! Inclusive já temos o review dele, onde também é comparado com sua primeira versão. Também já temos mais imagens da Ginger Breadhouse, que já começou a ser vendida em algum lugar do mundo avá, e para nossa tristeza (oushe, que post mais depressivo *-*), ela vem sem anel e pulseira (o que me é estranho, pois em sua PromoPic ela vem com esse acessórios, mas vale lembrar que o mesmo aconteceu com a Kitty Básica, que em sua PromoPic estava com os braceletes, porém acabou sendo vendida sem eles), assim como em sua artwork, novamente não sendo Fiel a personagem nos episódios! Clique em Leia Mais ♥



Só digo uma coisa: Dexter ficou assim por causa de uma briga entre a Cupid e a Raven, e ele ficou assim >.< Hehe... Cade o cachecol do Dexter? Roubaram ele *o* Não curti essa nova versão dele.
Também vi uma imagem da Lizzie Relançadano Tumblr ou no Ever After High Collectors, não me lembro, mas não consigo achar a imagem, que lembrando, não tenho certeza se é real, pois a imagem estava ruim e o meu celular não ajudou nenhum pouco.

Detalhes da Ginger Breadhouse
(Se quiserem ver o Perfil dela, ele já está disponível no Site Oficial Brasileiro, clique aqui)



Eu muito desapontada com a Mattel pelo fato de lançarem a PromoPic de uma Ever After High (no caso, a Ginger e também a Kitty) com pulseira e anel, mas vendem a doll sem eles! Realmente não entendo isso, parece que estão de zoação com a gente >< A qualidade das Ever After High já está começando a cair aos poucos... na minha opinião. Aqui a PromoPic dela para fazermos uma comparação: Bem, como eu disse, ela está sendo vendida sem anel e pulseira, e como podemos notar, a cor do seu colar também mudou -.- Queria muuuito comprar ela, e anida quero, mas não mas do que antes... Se quiserem conferir a postagem sobre a PromoPic dela, clique Aqui ♥ 


Imagens de seu Diário


9 comentários:

  1. Fiquei um pouco triste e bravo com esse ralançamento do Dexter!Mais a Ginger esta linda e sem dúvidas é uma doll muito linda!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou cada vez sentindo mais falta dos detalhes das dolls de EAH! A Ginger está linda mesmo, mas poderia vir com anel e pulseira, rsrs.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Meu Deus...
    EAH tá caindo DEMAIS na qualidade das dolls, Depois dessas relançadas to esperando qualquer coisa da Mattel.
    Sinceramente, nem as MH tão assim, teve um tempo que as MH estavam horríveis, mais de 13 wisheds pra cá a qualidade das dolls melhoraram muito, tomara que EAH volte a ser EAH novamente, eu sempre ficava impressionada com a qualidade das EAH, mais agora elas só me decepcionam.
    Pra que relançarem essas divas e transformar elas em bagaças?

    A Ginger tá perfeita <3
    Esse salto divoso, Essa boneca me da fome.

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Mas acho que esses relançamentos "mal feitos" das EAH podem ser por causa da parceria entre a Mattel e a Disney, que infelizmente acabou, então a Mattel tem de economizar nos custos, levando a falta de detalhes das dolls :( As Haunted, 13 Wishes (ambas ricas em detalhes), Scaris, e várias outras coleções mostram que MH está voltando a ser o que era antes! Tomare mesmo que EAH volte a ser o que era antes das relançadas! Ginger diwou, sambou ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Gente, mas....o Dexter! Coitado >.< Perdeu muitos detalhes e o cachecol dela, que é que dá charme á ele! Nossa! Mudou mesmo! A Ginger tá lindinha, mas precisava tirar o anel e pulseira? Mas eu adorei os detalhes de doces nela!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado mesmo, ficou parecendo um mendigo >.< E eles tiram justamente o cachecol dele... ve se pode uma coisa dessa...Pois é, ela ficou uma diwa, mas os acessórios realmente fazem falta!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. O.o
    Não creio no que eu estou olhando! Credo coitado o mais Fofo dos meninos de EAH está horrível :P não presisava disso não acha? Enquanto as caxas estão bonitas mas tira todo aquele volume e espaço para o boneco (a) preferia as de antes!
    Bjs•3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa!
      Tomara que os (as) personagens relançados custem R$99,00 por que seria um absurdo venderem um boneco(a) sem detalhes caixa pequena por R$139,90 isso seria um roubo! Quero ver as irmãs O' Hair coitadas tomara que não fação isso com elas! E nem a Lizzie! Resumindo todas que não foram relançadas! ;)
      Desculpe pelo comentário gigante^^

      Excluir
    2. Horrivelmente horrível >.< Não precisava mesmo, estragaram completamente o boneco do Dexter! Preferia as caixas de antes, ainda mais para as básicas. Infelizmente as relançadas custam 139,99 (Apple, Raven, Maddie e Briar já estão a venda no Brasil), o mesmo preço de antes, o que é uma injustiça! Já até imagino as O' Hair e a Lizzie sem detalhes, tipo, são os detalhes que fazem a diferença nas dolls *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥