03 janeiro 2015

EAH - Duquesa Swan Básica na Caixa

Feliz aniversário Tolkien!

Olá!
Dia 5 vou viajar, porém ainda vou continuar postando no blog pelo Notebook do meu pai ^u^ Mas bem, eu estava no Oh Meu Rá MH e EAH, quando vi a boneca básica da Duquesa Swan dentro da caixa! Clique em Leia Mais ♥


showingmytruefeathers:

Duchess Swan in box! AHHHHHHHHHHH

Ela  ficou muuito linda e fofa! Eu adorei a franja dela com uma mecha roxa clara. O rostinho dela é bem fofo, achei bem delicado, adorei a maquiagem dela! Seu rostinho é bem fofo! Mas o que eu mais gosto nela é o vestido, com os detalhes de penas brancas com Glitter e o cinto dela, que complementa seu visual, e também das cores escuras (tanto da boneca quanto da caixa), que deixam a boneca com um lado "Cisne Negro"! A única Royal (quer dizer, quase, pois a Lizzie também tem tons escuros) com tons escuros

Créditos  - Oh Meu Rá MH e EAH

10 comentários:

  1. Linda,uma verdadeira diwa *uuu*
    Beijos<3 | pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara, que linda a caixa da Duquesa ♥. Cara, eu achei a doll da Duquesa tão linda *--------*.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, adorei as cores dela :D A Duquesa está muuito linda, os detalhes dela arrasaram *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ai que perfeita!! Muito linda u-u ------> (nem sei o que significa mas eu puis)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara!Eu achei ela muito bonita *-* me parece de caixa pequena vou começar a preparar o leilão com minhas bonecas bebê ´para ter dinheiro para comprar kkk
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Eu também! É sim de caixa pequena, mas todas as dolls a partir desse ano vão começar a vir nessa caixa, com esse novo design, mas ainda continuaram custando 140,00 ^----^ Vou vender minha casa hue *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Linda, diva, *-*
    Te passei uma tag que eu mesma fiz.
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/2015/01/tag-fa-de-monster-high-e-ever-after-high.html
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ^u^ Obrigada por me repassar a Tag, responderei assim que puder ^u^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥