14 janeiro 2015

EAH e MH - Trecho do Trailer de "Spring Unsprung" + Trailer do Filme Haunted|Assombrada



Olá!
Bem, hoje foram divulgados dois novos videos, um de Monster High, que é do trailer oficial do filme Haunted|Assombrada (cara, não vejo a hora de ver esse filme *o*) e um, claro, de Ever After High, que mostra um trechinho do trailer de Spring Unsprung, em que vemos que a primeira aparição de Bunny Blanc e Alistair Wonderland será em SU. Clique em Leia Mais ♥

Trailer do Filme Haunted|Assombrada

Ansiosa pelo filme! Quero ver o desfecho do "possível casal" Porter e Spectra, se eles se tornarem um casal, eu compro o Porter pra minha Spectra E também quem são os fantasmas que estão assombrando Monster High e a Draculaura, quero saber de tudo :3 
Enfim, espero algo muito bom desse filme, que será lançado em Abril, se não me engano!

Trecho do Trailer de "Spring Unsprung"

Lizzie, Briar, Holly, Cerise e Cedar estão muuuito diwas! Minha favorita é a Cerise!
Como eu disse no inicio do post, Bunny Blanc (filha do Coelho Branco) e Alistair Wonderland (filho de Alice), ambos de Wonderland, fazem sua primeira aparição especial em Spring Unsprung, e espero passar a gostar mais da Bunny assim que conhecer a personagem melhor, já que não gostei muito da boneca :/ Mais enfim, uma outra aparição "inesperada" (pelo menos pra mim), é que a mãe de Kitty Cheshire (a gata de Cheshire, e não mais o Gato Risonho *~*) também estará presente no Festival da flor mais bela da primavera, e pelo o que parece, para fazer alguma "maldade" para acabar com esse evento tão esperado. Eu realmente estou a esperar algo realmente chápelastico desse filme, com muitas aventuras e tal! Acho que estou começando um novo Shipp: Maddie e Alistair Já até imagino os dois juntinhos <3
Lembrando que o filme estreia dia 6 de Fevereiro, na Netflix! Ansiosa, e vocês?

Algumas imagens (screencaps) do Trecho do Trailer de Spring Unsprung:


4 comentários:

  1. A cada Trailer uma melhor impressão de Haunted <3
    A Briar tá diva demais ♥ e a Cerise mais diva ainda <3

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Estou ansiosa pelo filme <3
      Concordo :3 Cerise diwou! Ou melhor, todas divaram, mas a Cerise diwou mais :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu amei as pictures de Spring Unsprung!E que esse shipp ¨Maddie & Alistair¨ se realize ♥
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Assim espero *u* Comecei a achar os dois juntinhos tão fofo!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥