04 janeiro 2015

EAH - Ginger Breadhouse na Caixa


Olá!
Tenho uma perguntinha para você: qual personagem vocês querem no próximo layout do blog, Maddie ou Kitty? Estou indecisa entre as duas. Bem, eu vi no Ever After Blog e no Oh My Rá MH e EAH, quando vi a doll Ginger Breadhouse básica dentro da caixa (que é a versão das caixas de Ever After High para 2015, aquela caixinha pequena)! Clique em Leia Mais ♥

Ginger Breadhouse, filha da Bruxa dos Doces da História de João e Maria
Robecca...digo, Howleen... digo Ginger tá parei kkk e seus Cílios bugados :/

Ah, que perfeita *---------------* Tenho que dizer que quando a primeira imagem dela foi revelada, a do protótipo, eu não tinha gostado nenhum pouco dela, mas agora, venho ela em uma imagem melhor, eu a adorei! Os tons da boneca, o marrom-dourado do vestido certamente me agradou
Seu vestido tem detalhes de doces bem pequenininhos com uma listra rosa (não é bem uma listra, mas...) no meio. Por cima do vestido uma jaquetinha básica preta, com costuras em dourado, se não me engano *-* Sua meia-calça é marro  com algumas linhas curvas marrom claro (ou branco :v).
Bem, mudaram a cor do colar dela, que antes era rosa (da cor dos óculos dela), e agora passou a ser azul, e eu particularmente prefiro assim, pois não fica aquela repetição de cores (Tipo, mesmo sendo as cores principais de tal boneca, fica meio chato sempre colocarem ela com as mesmas cores).



18 comentários:

  1. Maddie ♥
    Os cilios de baixo do olho dela estão fora do olho :P
    O Carlos falou que ela tá com cara da Robecca e eu concordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comecei a fazer o Lay da Maddie ^^
      Hehe, um pequeno erro de fabricação hue' Pior que tá mesmo, cara de Robecca na imagem em que ela está na caixa e cara de Howleen no Protótipo rs'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Robecca :v (Parece)
    Ela veio bugada com os cílios voando abaixo dos olhos xD
    Ela é rebel <3 Senhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe parece mesmo!
      Pois é, um errinho de fabricação talvez xD Uma Rebel muito fofa por sinal <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Lara, a doll da Ginegr é muito fofa e diva^^
    Se você quiser participar do meu game ficarei muito feliz, leia com atenção o post, por favor^^
    GAME
    Beijos >3<


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Claro, vou ver se arranjo um tempinho para participar do game ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ginger está realmente linda mas por um leve segundo vi a Robecca ^^
    ♥3♥

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei por essa boneca, amei os detalhes de doces e tudo mais! Ela ficou muito fofa :3
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então ^^ Ginger realmente ficou muito fofa, os detalhes dela me agradaram bastante ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Poderia seu um layout da Kitty?
    A doll divou!Lindas cores ^^
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próximo será da Kitty, o de agora vai ser da Maddie ^u^
      Concordo ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. Vou fazer um lay de todos os personagens de Haunted no mês de estreia do filme ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi Lara!Sobre o seu novo layout,faz um da Maddie já que ela é sua personagem preferida e ela tem mais imagens que a Kitty e é a personagem que mais representa o pais das maravilhas!
    Sobre a Ginger,eu não gostei que tiraram os oculos era meio que uma marca registrada dela né
    (queria ter dinheiro para compra-la)
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Os óculos dela estão do lado dela meio atras da boneca xD

      Excluir
    3. Oi ^^ Já comecei a fazer o lay da Maddie ^u^ Espero que fique bom *-* Os óculos da Ginger estão do lado dela, abaixo do cabelo e perto do caldeirão ^^ Também queria ter dinheiro para comprá-la, mas quem sabe se eu juntar dinheiro eu consiga ><
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥