06 janeiro 2015

EAH - Mais Detalhes da Kitty Cheshire Básica


Olá!
Eu estava no Tumblr procurando por mais novidades de Monster High e Ever After High, e encontrei novas imagens da doll da Kitty Cheshire Básica (um Review Fotográfico da boneca, porém já postei aqui no blog o Review da boneca em Vídeo >aqui<), onde podemos ver todos os detalhes dessa doll, que assim como a Duches e as Wonderlandians Madeline Hatter e Lizzie Hearts ficou simplesmente Linda! Clique em Leia Mais ♥

Caixa da Boneca
Kitty CheshireKitty Cheshire

Detalhes da Boneca
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire
Kitty CheshireKitty Cheshire

O que mais me agrada nela é esse sorriso, que não podia faltar de forma alguma na boneca! Sua meia-calça ficou uma graça, e nem um pouco repetitiva, tipo, não é aquelas meias arrastão, pretas e sem graças (tipo a da Raven e a da Apple). A tiara dela e a bolsa, que tem o rosto de um gato com um grande sorriso ficaram bem fofos :D Os tons de roxo e lilás, com um pouco de preto e cinza claro deram um certo charme a ela, deixaram-na mais meiga e fofa! A doll não veio com os braceletes do protótipo (Promo-Pic), o que me incomoda bastante (e creio que incomoda várias pessoas). Mas, segundo um texto (ou melhor, uma imagem)  que vi no Ever After High - BR - Facebook sobre a doll da Kitty que diz claramente que ela não virá com os braceletes! #TristeNoticia

Créditos - Raye Del Sol

6 comentários:

  1. Oi Lara!Eu acho que ela seria mais bonita se tivesse os braceletes ou luvas porque ela era mais bonita com ele,mais eu acho que se tivesse dinheiro e visse ela em alguma loja comprava.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os braceletes fazem um falta imensa na boneca :/ Pretendo comprá-la mesmo se vier sem os braceletes, pois acho que a Mattel não vai relançá-la com os braceletes.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu Acho A Kitty Muito Puurfect ! E Alem Do Mais De ACordo Com O Ever AFter High BR , Ela Não Vira Com O Bracelete ( Choremos ) !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Vi a publicação feita no Ever After High - BR, acho isso sacanagem por parte da Mattel, a Kitty tá muito linda, mas ela sem os braceletes não é a mesma coisa :/
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥