28 janeiro 2015

EAH - Mais Imagens e Detalhes da Blondie "Beanstalk Bakery" e seu Diário + Trailer Dublado de Spring Unsprung / Deprimavera


Olá!
Adivinhem que dia é hoje? Não, não é meu aniversário >.< Hoje é o Lovatic Day! (Dia em que a Demi Lovato saiu da clínica de reabilitação, e hoje já faz 4 Anos). #HappyLovaticDay para todos nós, Lovatics de coração Bem, foram publicadas hoje novas imagens da Blondie "Beanstalk Bakery", onde podemos ver todos os detalhes da doll, que são simplesmente perfeitos! Eu adorei a boneca! Também já temos o trailer Dublado de Spring Unsprung / ou Deprimavera aqui no Brasil, que estreia no dia 6 de Fevereiro no Netflix! Clique em Leia Mais ♥

Detalhes da Boneca


Diário


Trailer Dublado de Spring Unsprung


8 comentários:

  1. #HappyLovaticDay
    Essa blondie é tão linda <3
    Estou ansiosa para ver o Spring Unsprung,mas não sei quando vai estrear em Portugal :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #HappyLovaticDay *uu* Concordo Jade! Ela ficou muito linda! Aqui no Brasil estreia dia 6, vai ver ai também ^---^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Happy Lovatic Day! (embora eu não seja uma Lovatic, eu desejo mesmo assim rs)
    Eu simplesmente amei a nova Blondie! Ela é muito linda, fofa e meiga *-* Tipo assim: AMEI <3
    Que perfeito! Acho que este filme será simplesmente encantador! Eu adorei! Ficou de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Happy Lovatic Day *uu* Somos duas! Essa Blondie ficou perfeita e muito fofa! Adorei ela! Concordo! Estou ansiosa para assistir SU, quero muito ver a continuidade do filme *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. A Blondie esta mesmo muitíssimo fofa nessa versão <3 E estou a cada segundo mais louco pra ver SU!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Ela ficou um amorzinho :D Eu também! Não vejo a hora de poder assistir SU <3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. #HappyLovaticDay
    Ela tá fofa demais *u*
    Eu amei a meia calça dela ♥
    E esse sapato divo (Eu sempre vejo logo o sapato xD)

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Happy Lovatic Day! Concordo ^---^ Eu amei tudo nela! O sapato com salto de cupcake ficou demais, uma fofura *u*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥