06 janeiro 2015

EAH - Review da Doll da Duquesa Swan Básica + Novo Ep. EAH em PT-BR: Os Doces da Ginger + Revelação das Vynil Figures (Wave 2)


Olá!
Bem, hoje foi divulgado um novo episódio de Ever After High, chamado "Os Doces da Ginger"(que já tínhamos visto antes, porém em Ucraniano, e com o som não lá muito bom), em que Ginger, filha da Bruxa dos Doces, é a personagem central do episódio, e também os Crumb (Gus e Helga), os primos idênticos, Helga filha de João e Gus filho de Maria. Também já temos o review da Duquesa Swan Básica, que ficou simplesmente magnifica! E a novidade sobre Monster High é que as Vynil Figures (Wave 2) já tiveram sua Revelação Oficial. Clique em Leia Mais ♥

Os Doces da Ginger


  Tal como Raven Queen, Ginger tem a fama de "Bruxa Má" em Ever After High, por causa do que a Mãe da Ginger fez a João e Maria, porém Ginger só queria poder mostrar seus dons culinários com doces para todo mundo, inclusive a Gus e Helga Crumb. Bem, eu gostei bastante desse episódio, achei os primos Crumb muito fofos, principalmente a Helga! A Ginger ficou simplesmente linda, só não entendo por que não fizeram a boneca dela (que ainda é um protótipo) igual a personagem no desenho.

Review - Duquesa Swan Básica


Ela  ficou muuito linda e fofa! Eu adorei a franja dela com uma mecha roxa clara. O rostinho dela é bem fofo, achei bem delicado, adorei a maquiagem dela! Seu rostinho é bem fofo! Mas o que eu mais gosto nela é o vestido, com os detalhes de penas brancas com Glitter e o cinto dela, que complementa seu visual, e também das cores escuras (tanto da boneca quanto da caixa), que deixam a boneca com um lado "Cisne Negro"! A única Royal (quer dizer, quase, pois a Lizzie também tem tons escuros) com tons escuros Ela passou a ser uma das bonecas de Ever After High que eu mais quero!

Frente e Verso da Caixa da Duquesa


No verso da caixa da Duquesa há uma pequena imagem da Artwork da Ginger Breadhouse:


Ginger está linda em sua Artwork, embora possamos ver apenas um pouco dela ^u^
Mas eu ainda acho a personagem no desenho mais bonita do que na Artwork, pelo menos até agora.

Vynil Figures - Wave 2

Na frente temos as Wave 1Ghoulia Yelps, Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura, Lagoona Blue, Cleo de Nile.  E atrás as Wave 2Skelita Calaveras, Spectra Vondergeist, Venus McFlyTrap, Twyla, Rochelle Goyle, Abbey Bominable.

Awwwnnn, que fofas *-----------------------------------* Minhas favoritas agora são Draculaura, Rochelle, Spectra e Twyla O preço delas pode varias de 45,00 á 50,00 reais (ou até mais ou menos), o mesmo preço dos Secrets Creepers. Bem, eu como as achei uma fofura, se tivesse a oportunidade compraria uma, mas a questão é se virão para o Brasil.

Créditos - Oh Meu Rá MH e EAH

6 comentários:

  1. Os episódio é muito legal!Os primos Crumb e a Ginger são muito lindos e fofos :3
    Das Vinyl Figures as minha favoritas são a Twyla,Spectra,Rochelle e Lagoona ♥
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Gus e Helga Crumb são uma fofura <3 Adorei o jeitinho deles!
      Twyla,Spectra,Rochelle e Lagoona também ficaram lindas! Na verdade, eu adorei todas, fica difícil escolher qual é a minha favorita ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei o episodio *w*
    Que fome me deu xD Shuashua

    As Vinyl figures estão lindas com esses cabelos gigantes xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Hehe'
      Concordo! Lindas e fofas *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu Adorei Esse Episodio Da Ginger , Eu Vi Ele Em Inglês Ontem Mas Não tinha Entendido Nada !
    A Duquesa É Perfeita Em Doll , Adoro Os Detalhes Delas !

    Logo Quando Vi A Wave 1 Das Vinil Figures Pensei "Desnecessárias" , Mas Ate Que Eu Me Acostumei Com Ela , Melhorou Agora Que Chegou A Wave 2 ! Minhas Favoritas Foram : Spectra, Rochelle, Ghoulia, Vênus, Skelitta E Twyla !

    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio é muito legal, também adorei ele :D Eu tinha visto ele em Ucraniano, não entendi nada também >< Concordo! A Duquesa ficou simplesmente magnifica!
      Também as achava desnecessárias, mas agora acho-as umas fofuras! As Vinyl figures são tão fofas que fica até difícil escolher qual é a minha favorita!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥