27 janeiro 2015

EAH - Trailer de "Spring Unsprung" Completo e Legendado + Blondie Lockes Exclusiva "Beanstalk Bakery" + PromoPic Dexter Charming Relançado


Olá!
Primeiramente, muuito obrigada pelos comentários anteriores, irei responde-lós após o post ♥
Segunda-Feira começam as minha aulas, adeus férias, adeus hora de acordar tarde e dormir tarde :'( E bem, com a volta das minhas aulas (sem contar o curso que eu ainda vou fazer), vou postar menos no blog, principalmente nos meses de Prova, para dar mais atenção aos estudos. Mas enfim, vamos as novidades! Foi divulgado hoje o Trailer completo de "Spring Unsprung" legendado, aqui no Brasil chamado de "DePrimavera". Também temos a PromoPic do Dexter relançado, mas não é lá grande coisa. E agora para fechar o post. Se lembram da possível imagem divulgada da Blondie Lockes "Sugar Coated", que eu postei a um tempinho? Então, a boneca é mesmo real, porém não da linha que achávamos que ela fosse, mas na verdade ela é exclusiva do playset "Café Beanstalk" (desse playset aqui) e vem separada dele. Clique em Leia Mais ♥



Só digo uma coisa: Dexter ficou assim por causa de uma briga entre a Cupid e a Raven, e ele ficou assim >.< Hehe... Cade o cachecol do Dexter? Roubaram ele *o* Não curti essa nova versão dele, ficou sem detalhes, essa é uma versão de pobre dele...


Gente, que coisinha mais fofa ♥ Adorei essa boneca desde-a primeira imagem a ser divulgada dela! Ela é muuuito fofa! Ela é exclusiva do playset "Café Beanstalk".Bem, o protótipo do sapato dela é sim um dos que foram divulgados a um bom tempo, como vemos na imagem abaixo. A caixa tem detalhes bem bonitos e originais, mas o que mais me chamou atenção foram as frases escritas no verso da caixa. O por que? Porque a caixa inteira está traduzida também para o Português! E isso me leva a pensar que ela não seja tão exclusiva assim, e que poderá até mesmo vir para o Brasil!  Comentarei sobre o visual da doll assim que sair a PromoPic dela, ou até melhores imagens *u* Ela já está à venda em algumas lojas do Target nos EUA e também no Canadá.




Ansiosa para assistir "Spring Unsprung", aqui no Brasil chamado de "DePrimavera"! Fiquei curiosa agora pois quero saber como a Bunny Blanc e o Alistair Wonderland conseguiram sair do País das Maravilhas, pois os dois ficaram presos durante a fuga feita pelos Wonderlandianos logo após o envenenamento feito pela Bruxa/Rainha Má (peguei essas informações no EAH - BR). Talvez durante o tempo que ficaram pressos juntos tenha crescido um certo amor entre os dois. Quem sabe um novo casal em Ever After High, Bunlistair? Só para esclarecer que acho os dois muuito fofos juntos, mais shippo Alistaddie (Alistair e Madeline)  Quem sabe não seja igual a "Raven, Dexter e Cupido", tipo, a Maddie gosta dele, mas não tem coragem de se esclarecer, seria tão fofo! Torço para esse shipp acontecer! ~ Enfim, tenho uma teoria: quem sabe o poço em que a Briar jogou o "Livro das Lendas" seja a passagem para o País das Maravilhas, pois em "Thronecoming", o ep. em que a Briar se livra do livro, ele vai parar lá. E como o Livro das Lendas tinha sido escondido pela Rainha Má e ela envenenou Wonderland, talvez quando ele foi encontrado por Bunny e Alistair o feitiço que os mantinha pressos foi desfeito... é confuso o que estou tentando falar, e meio nada a ver.


6 comentários:

  1. Eu também achei o Dexter meio simples,mais não feio de tudo!E Blondie ficou super fofa e uma graça <3 E também estou ansioso para o filme SU!Vai ser de mais!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele muito simples, e a simplicidade tirou a beleza dele :( Concordo! A Blondie ficou perfeita :3 SU vai ser simplesmente perfeito!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Blondie tá muito kawaii *u*
    Eu shipo Bunilistair xD

    Sobre o Dexter.... Não quero comentar :v

    Kisses❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Fofura total *u* Eu também, mas também shippo Alistaddie ^^ Mas o que vier pra mim é bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Minhas aulas também começam segunda '-'
    Choremos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choremos mesmo, adeus férias queridas! :'(

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥