25 janeiro 2015

Meus Desenhos #1

Créditos pela Ilustração - MHR 










Olá! 
Bem, primeiramente, se não vou postar as novidades que eu perdi (ou se eu não responder os comentários aqui do blog), é por que o meu computador deu defeito... de novo. Meu irmão foi baixar um jogo e ele veio cheio de vírus, então o computador deliga sozinho. Enfim, hoje venho mostrar para vocês alguns de meus desenhos de Monster High e Ever After High. Clique em Leia Mais ♥

     
     
     
     
     
     




30 comentários:

  1. Nossa você desenha muito bem >< Ficaram todos muito divos *-* Kisses♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Thayná está M-O-R-T-A *w*

    Meu deus *w*
    Que desenhos mais perfeitos *w*

    A River, a Bunny e a Kitty sambaram de salto agulha 18.

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuitíssimo obrigada Thaina <33 Obrigada mesmo *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  3. essa kitty cheshire ta demais e a ariana meu deus voce tem talento

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara,sério amei todos seus desenhos,nossa a Cupid e a Ryver ficaram arrepiantes!!Mas então lembra da campanha que eu havia dito que falava sobre o Porter e a Spectra juntos??Então você pediu o link da postagem,ai está:
    http://odiariodasmonstrinhas.blogspot.com.br/2015/01/campanha-porter-geiss-e-spectra-juntos.html

    Lá já fala tudo é só colocar o banner,você está me ajudando muito (OBS: AMO SEU BLOG)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Lembro sim, já irei colocar o Banner aqui no blog :D
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa,que desenho diwo da Ari <3 E da Kitty também *w*
    Túlio

    ResponderExcluir
  6. Ownt! Que fofinhos! Amei!!! Você desenha muito bem! Eu vou começar uns desenhos desses, porque são muito fofinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila <33 Obrigada novamente *uu* Começa sim, é um ótimo passatempo, eu adoro, rsrs :D
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Mano...na moral a única q fikou + ou - foi a kitty.....

    ResponderExcluir
  8. Amei o desenho da Draculaura *oo*

    bjinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *uu*
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Divos,lindos,perfeitos!!!Amei a Blondie,Ariana G. a Kitty e a Cedar!Perfeitas!!
    Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada C.J <33 Obrigada mesmo! ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Aiiii que lindos seus desenhos*u*
    Amei a Kitty SU♥️
    Vc desenha muito bem! Parabéns continue assim (8
    Bjs •3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *uu* Muito obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu desenhei a Poppy O'Hair me inspirando nos seus desenhos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio! Que legal <3 Fico feliz em saber que se inspirou em mim <3
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Serio! Que legal <3 Fico feliz em saber que se inspirou em mim <3
      Beijos ♥

      Excluir
  12. Super Diwo Foi O Da Raven E Do Dexter (Sem Contar Ariana Grande)! #TotalmenteDexven!

    Bjs Rexters!
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa É Sua Letra? #Diwa!
      Parabéns! Esse É Seu Dom!

      Bjs Diwos!
      By Livia.fanatica

      Excluir
    2. Obrigada >3< Eu sou #TotalmenteDexpid, mas sei que os dois juntos não vai dar em mais nada >< É sim ^^ Muito obrigada <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥