31 janeiro 2015

MH e EAH - Monster Exchange Wave 2 + Novas linhas Coleções + PromoPic Ghoulebrities in Londoom ,Amanita Nightshade, Rochelle Goyle Haunted e Blondie "Just Sweet" + Lizzie Hearts Relançada + Review da Blondie "Just Sweet" e Ginger BreadHouse Básica


Olá!
Como podem ver, o titulo do post de hoje é bem grande, isso porque em três dias eu perdi muitas novidades, pois meu computador pifou na parte da cpu, mas agora já trocamos a cpu dele, que na verdade, meu pai ia encomendar, mas ia demorar muito pra chegar, então comprou uma aqui mesmo.
Mas enfim, vamos as novidades, que são várias, porém creio que já devem terem visto todos elas em outros blogs. Clique em Leia Mais ♥


Estas são possivelmente as novas personagens de Monster High, que farão parte da coleção "Monster Exchange" (também composta por Marisol,  Lorna, Draculaura e Lagoona). Segundo informações, seus nomes são Kjersti Trollson (a monstrinha de cabelos e pele roxa), Batsy Claro (a monstrinha de cabelos verdes) e Isi Dawdancer (a de cabelo verde-água)! A personagem Isi Dawdancer pensávamos que seria alguma nova personagem de Ever After High, porém também de Monster High, e agora temos uma confirmação de que ela é de MH


Essa é a coleção "Monster Fitness", com o tema Fitness (relacionada a exercícios). Ela é composta por Venus, Lagoona e Catrine. Eu sinceramente não gostei de nenhuma dela. Não curti a roupa delas (com exceção da Lagoona, que eu gostei um pouquinho), ficaram simples, mas já que são de uma coleção de Fitness, até vai, pois ninguém que eu conheça se arruma toda para malhar.


Já dessa coleção eu gostei. O nome dela ainda não foi confirmado, talvez seja uma continuação da linha "I Love Acessóries", ou até mesmo uma nova linha, quem sabe chamada "I Love Purses"? A linha é composta pelas monstrinhas Robecca e Honey, que eu achei uma gracinha!


Essa é uma das bonecas da Rochelle mais bonitas já lançadas até agora! Adorei a maquiagem e o vestido dela, ela é a única que não ficou estranha com esse negocio no rosto! Como eu queria ter essa diwa ocupando minha prateleira de dolls *---*



Minha diwa Amanita diwando por que ela é linda demais! Ela está muito linda na PromoPic, o cabelo dela tem uma cor muito bonita, um tom de roxo meio "neon", bem chamativo! Amei o visual dela, os detalhes e tudo mais!

As monstrinha que compõem esse 3-Pack são ElissabatCatty Noir e Viperine Gorgon (e essa é a segunda versão da Elissabat e da Viperine), e ficaram lindas!

Até que ela não ficou ruim! Se comparada as outras relançadas elas está bem mais detalhada e bonita! Claro, ela perdeu vários detalhes em questão de cor, mas ainda assim continua bela, e de acessórios só lhe falta o anel mesmo, pelo que vejo. Nada que um Repaint não resolva  

OMG *---------* Que coisa mais fofa! Ela está diferente na PromoPic, ficou mais clarinha e alguns acessórios mudaram de cor, mas essa mudanças não virão na boneca, ela será vendida desse jeitinho aqui ^----^ Continua fofa do mesmo jeito!



11 comentários:

  1. Eu adorei essa nova Blondie!Ela ficou muito fofa e alegre com tons pasteis e cupcakes ^u^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ela ficou mesmo muito fofa, adorei as cores e detalhes delas, ficaram bem cuties ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu adorei todas as novidades <3 E essa Blondie ainda vai me deixar louquinho da cuca <3 E estou muito feliz pela Lizzie não ter perdido tudo!A e eu mudei de nome,ok!Mais sou o mesmo de sempre...Gabriel!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ela já me deixou maluca, ainda mais com a novidade de que ela pode vir para o Brasil <3 Pois é, nada que um repaint dos mais simples não resolva ^u^ Ok :D
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Nossa que bom que a Lizzie não perdeu muito de seus detalhes:) blondie perfeita adorei ela ela parece aquelas garotas lolitas, rsrsrs
    Ginger muito fofa! Achei que os cílios dela estavam para baixo por erro mesmo mas não era é um detalhe que deixou ela mais bonita!
    As coleções - Também não gostei dessa coleção de ginástica sinceramente!
    Robecca e Honey eu amei elas super fofas!

    Lara queria te fazer uma pergunta posso?
    Vc gostaria de postar no Sweet EAH MH?
    Espero sua resposta ;)

    Bjs•3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Ela continuou linda mesmo depois do Relançamento ^-^ Pior que parece mesmo, hehe' Eu também achei que era um erro, mas não é, é como se fossem gotas de chocolate por baixos do olhos dela :D A Linha "Monster Fitness" não me agradou, já a outra sim! Gostar eu gostaria, mas não tenho tempo :(
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Tem algumas coisas que parece que a Mattel está deixando de caprichar, mas as de Londres, a Amanita, a Honey e a Robecca estão de mais, as outras estão muito simplesinhas! Mas com exceção das simplesinhas eu amei todas!!!
    A Blondie ficou linda de mais!!! E a Lizzie... ¬¬ tá parecendo um protótipo, não gostei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tanto em EAH quanto em MH :/ Concordo! Elas ficaram mesmo de mais :3 Eu gostei de todas as novidades, as mais simplesinhas nem tanto... A Lizzie ficou bem bonitinha na minha opinião ^----^
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Honey samou e lacrou.
    ~ela Lacrou tanto que não vou nem comentar~
    Não sei se deu pra perceber mais eu tenho uma fixação pela River, Honey e Dennie *u*

    Kisses ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honey sempre sambando :3
      Três diwas maravilhosas, não tem como não gostar delas *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Amei todas as coleções, mas ainda não gosto das Ghoulebrities in Londoom, as Ever's estão divando ! *-*
    (Comentário mais curto até agora) Hahaha :D
    Bjs <3
    By: S.Besom

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥