21 janeiro 2015

MH e EAH - Novas Coleções Registradas no Brasil: Spring Unsprung, Mirror Beach (Já à Venda), Duches e Haunted (Getting Ghostly)


Olá!
Hoje temos uma super novidade (ou não tão super assim -.-)! Bem, as Mirror Beach (de Ever After High) já estão à venda em alguma loja do Brasil (esqueci o nome, acho que é a pbkids). Já as novas bonecas das linhas Spring Unsprung (com exceção da Kitty, que é exclusiva, e do Playset da Lizzie, que não é exclusivo), a Duches Básica e as Haunted|Getting Ghostly (exceto a Rochelle e a Spectra), foram registradas pela "Toy Mania" (porém como "esgotadas"), uma loja aqui do Brasil, o que quer dizer que as essas bonecas logo, logo já estarão à venda em lojas onlines e físicas! Clique em Leia Mais ♥ 


As Mirror Beach custam 99,99, mais baratas que as demais Ever After High, por conta da simplicidade e da repetição de acessórios, tá parei -.-. Mas enfim, eu compraria apenas a Ash dessa coleção, ou até mesmo a Apple, mas não a Maddie, pois sendo minha personagem favorita de Ever After High ela merece ser de uma coleção melhor ^u^

Não pode ser... Cerise!  OMG *--------* Minha única dúvida sobre as Spring Unsprung é quanto elas irão custar, tipo, tem as de 140, 00 e as de 170,00. Tenho a leve impressão de que elas custarão 170,00, por serem mais detalhadas, mas espero que custem menos...

~Já disse o que tinha que falar das  Mirror Beach no começo do post~


Duches diwa lacradora :3 Preciso de tantas bonecas para 2015, alguém me da alguma de aniversário? Hehe' Vou pedir ela (e a Kitty) para os meus pais de aniversário :D


Twyla sua diwa! Eu preciso dessa boneca! Logo ela já estará à venda junta das outras, e eu quero muuuito ela e o diwo do Porter!

Créditos - Toymania | Melissa Gallo, membro do Grupo EAH Collectors
Prints Tirados por Mim!

15 comentários:

  1. Amei elas todas! Quero também comprar a Cerise! E eu quero a Ash!!!^^
    A linha das EAH da Floresta também chegaram na Toy mania!!!
    Bjs•3•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Quero comprar todas, hehe, pena que só posso comprar 2 :/ Mas tudo bem... e na Semaan também já chegaram as "Pela Floresta" ^-^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu quero a Cerise ou a Cedar Spring Unsprung!Das Mirror Beach,não quero nenhuma (por enquanto -.-).
    Duquesa arrebentando as inimigas!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a Cerise ^u^ Das Mirror Beach eu acho que quero a Ash ou a Apple.
      Duquesa diwando nas inimigas :3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Tomara que a Vândala venha logo, primeiro compro a River e depois a Vandala.. Porque a River é diva lacradora.


    Cerise *---*
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero! A River (e a Kiyomi) são lindas também, mas minha a favorita é a Vandala diwosa :3
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi Lara!Eu acho que talvez posso ir a um shopping perto da minha casa e lá tem uma pbkids se tiver alguma doll nova lá posso até tirar uma foto!Dessas coleções só vou comprar a Ash(Mirror Beach),Twyla,Draculaura e Vandala(Haunted).Talvez eu compre a Cerise e a Briar porque são muito fofas<3
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Queria ter uma pbkids perto da minha casa também >.< A Ash Mirror Beach está na minha lista, junto a Apple da mesma linha ^u^ Eu quero muito a Vandala, o Porter e a Twyla, e de EAH a Cerise <3
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Oi Lara eu achei todas as Dolls perfeitas,mas você me ajudaria numa campanha?Já tenho 2 blogs participando,a campanha é que apoiamos o Porter e a Spectra juntos!Copie esse código:
    http://1.bp.blogspot.com/-JEfTBOSYW4s/VMOQi1Uoy0I/AAAAAAAACks/QVIW8fWYb1M/s1600/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png
    e participe também,por favor responder *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Claro, apenas me mande o link da postagem, ok?
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Finalmente chegou as recentes coleções de EAH!Quando chegar nas lojas,Vou correndo comprar a Cerise Spring Unsprung!Eu quase iria comprar na internet mas agora vou esperar chegar na minha cidade! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu estou pirando por causa disso... mds *--------* Eu quero muito a Cerise Spring Unsprung também!
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Lara eu tenho uma sugestão pro próximo Lay ~Ninguém se importa~

    Que tal da Ghoulia ou Robecca ou da Abbey?

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me importo ^u^ O lay do mês que vem vai ser da Kitty, e o de Março de Haunted (se eu achar PNGs), mais o de Abril (ou até de Março) pode ser da Robecca :D Ah, obrigada pelas sugestões <3
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥