13 janeiro 2015

MH e EAH - Novas Trademarks + Mega Blocks MH + Mais Imagens do Pack "Date Night": Raven e Dexter

Créditos - MHR

Olá!
Não tenho muito o que falar, então vamos direto as novidades ^u^ Foi divulgada uma nova imagem do Mega Blocks de Monster High, de um dos playsets, que acompanha uma "mini" Draculaura.
Já sobre Ever After High (que também inclui, possivelmente, MH) uma lista de novas Trademarks e novas imagens do Pack "Date Night", com a Raven e Dexter. Clique em Leia Mais ♥

A linha Mega Blocks Monster High (que é uma parceria promovida entre a "Mattel" com a "Lego", se não me engano) será composta por 6  playsets (que acompanham uma monstrinha) e 8 monstrinhas avulsas. Bem, o primeiro playset  a ter uma imagem liberada em boa qualidade foi o da Draculaura:


Que fofos <3 Embora eu seja Dexpid (Dexter+Cupid), eu adorei os dois juntos (mas não como casal, e sim no Pack!) <3 mais se ficarem juntos nos episódios vou gostar só um pouquinho. A Raven ficou muuito linda! Amei a roupa dela, e a jaqueta complementou seu visual, diferenciando um pouco o roxo da blusasaia e sapato (adorei o sapato dela *-*). Sua bolsa tem a forma de uma guitarra, e sua pulseira me lembra a da Raven Basic, mais ficou linda! Sua maquiagem é de um roxo escuro nos olhos, e sua boca de uma cor clara. O Dexter ficou lindo, com uma bermuda azul escura com linhas brancas e pretas. Sua coroa e seu óculos permanecem os mesmo do seu boneco básico. Sua blusa é simples, de cor cinza e com apenas um detalhe em dourado no meio. Adorei :3

Flower Tales | Conto de Flores 
DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES 
Seria algo do tipo "Spring Unsprung"? Para mim parece ser algo relacionado a Ever After High.

Peri Serpentine | Fada da Serpentina? (Pois Peri em Turco significa Fada) 
 DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES 
Também acho que seja algo relacionado e Ever After High, talvez a filha da Fayebelle Thorne, quem sabe? Meio improvável, mas vai saber, né?

Kala Mer’ri | Não tenho ideia do que seja o nome traduzido...
DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES 
Kala Mer’ri me soa mais como nome de personagem do que nome de coleção.


Maul Monsteristas | Também não tenho ideia do que seja o nome traduzido...
 DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES 
Um trademark de Monster High (a jugar pela palavra Monsteristas)? 

Page-Ripping Party | Festa partido da Página Rasgada?
DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Mais uma trademark de Ever After High, acho eu... E vocês, o que acham das novas Trademarks?


9 comentários:

  1. Eu gostei das novidades, e Desculpe, mas e os Créditos ao OMR.MH&EAH? Postamos as fotos do Pack2 e também traduzimos alguns dos nomes. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^^ Perdão, me esqueci completamente! Mas isso não acontecera novamente.
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Que nada, é que eu procuro e pesquiso muito, sabe como é a vida de Blogger né, mas eu conheço seu blog, além de gostar dele, e sei que isso não acontece, Bjs e que bom que entende. by; GuiZ

      Excluir
    3. Sei sim, fico feliz que goste do blog ^u^ :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Monsteristas é fashionistas no mundo Monster *~~~~*
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente está trademark foi abandonado pela própria Mattel...mas quem sabe volta? *--*

      Excluir
    2. Eu não sabia que Monsteristas significava fashionistas no mundo Monster >.<
      Vai ver a Mattel resolveu dar continuidade ao lançamento dessa linha ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu amei <3 Gostei bastante desse pack ^-^ Ficaram lindos juntos.E a Lala ficou meio estranha mais acho que acabo me acostumando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Adorei o pack ^u^ Eu também achei ela estranha, mas gostei do Playset :D
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥