18 janeiro 2015

MH e EAH - PromoPic da Kitty Cheshire Spring Unsprung + Review da Rochelle e Spectra Vondergeist Getting Ghostly|Haunted


Olá!
Hoje foi divulgada a PromoPic (porém, apenas com uma imagem) da lindíssima Kitty Cheshire "Spring Unsprung"! Tenho que dizer que ela passou a ser a minha segunda Favorita da coleção depois da Cerise! É uma pena que ela seja exclusiva da Walmart :( Já sobre Monster High, já temos o Review da Rochelle Goyle e da Spectra Vondergeist Getting Ghostly (ambas do filme Haunted). Clique em Leia Mais ♥



Como pode ser tão linda!? Eu amei essa boneca da Kitty (até mais do que a Básica)! Como eu disse no inicio do post, ela passou a ser a minha segunda Favorita da coleção depois da Cerise! Bem, assim como as demais bonecas da coleção, ela vem com uma tiara de flores (nas cores verde água, roxo e branco) e um anel prateado de brinde. Bem, o cabelo da Kitty Spring Unsprung é bem maior do que o da básica, talvez seja maior apenas por estar amarrado mais baixo do que o cabelo da básica. Sua maquiagem ficou bem mais bonita do que a básica, pois tem mais cor e faz com que sua pele não fique tão apagada no rosto (em especial por causa das bochechas rosadinhas e do batom).  Seu vestido tem detalhes de linhas pretas no estilo da meia-calça de sua versão básica, detalhes de flores diversas e pelinhos na manga do vestido, com um cinto . Seu colar/ombreiras é cheio de flores na cor verde água e com "pinceladas" em preto. O sapato dela ficou muito lindo, eu adorei o estilo dele e os detalhes! Ficou perfeito *-* Os acessórios da doll (pulseiras, anel, brinco e bolsa), que completam o visual maravilhoso e diwo da doll, ficaram lindos! Gostei das pulseiras roxas com flores do lado! Resumindo: eu simplesmente AMEI a Kitty Cheshire Spring Unsprung! Mas é realmente um pena que ela seja exclusiva da Walmart :( #ChatiadaPorQueaKittySUNãoVemProBrasil' Hahaha'

Agora o Review da Rochelle e da Spectra Vondergeist Getting Ghostly|Haunted
(Rochelle é exclusiva da Walmart e Spectra é exclusiva da TRU)

Essa é uma das bonecas da Rochelle mais bonitas já lançadas até agora! Adorei a maquiagem e o vestido dela, ela é a única que não ficou estranha com esse negocio no rosto! Assim como as demais dessa coleção, ela tem os braços (ou o corpo todos) meio que "transparentes", tal com a Spectra. Ela trás com sigo uma ampulheta bem maior do que as demais bonecas da coleção (nesse caso, as ampulhetas que veem nos braços delas, feito pulseiras, que também vem junto da Rochelle), o que me leva a pensar que ela terá um papel importante no filme, já que para ela é praticamente impossível flutuar por ser feita de pedra. Sobre a doll vir para o Brasil, só digo uma coisa: Lara está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Heuheuheu' Como eu queria ter essa diwa ocupando minha prateleira de dolls *---* Porém já tenho uma Chelle, no entanto pretendo comprar o Porter e a Twyla! Já estou até juntando meu dinheiro hehehe'

 A boneca vem com uma maquiagem escura, com batom vermelho forte, e uma sombra meio "alaranjada", praticamente vermelha, e com um delineador prata e roxo. Seu vestido é composto pelas cores roxolilás e por um roxo mais escuro, e com uma alcinha em rosa-neon. As correntes pratas que rodeiam o seu vestido tem nas pontas alguns cadeados de várias formas, e na parte de cima uma caveirinha. Os sapato dela são formados por correntes pratas iguais as do vestido, e eu o adorei! Achei bem "a cara" da boneca! O cabelo dela é amarrado na frente, e se solta fazendo alguns cachos. Bem, pelo o que parece a boneca não se acende como eu imaginava, sua pele no estilo "Sirena" apenas remete a pele dos fantasmas, que tem os membros transparantes desse jeito.


5 comentários:

  1. Eu amei todas as dolls!Ficaram maravilhosas e diwas!Cada uma com um diferencial lindo e perfeito ^u^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas ^u^ Elas são mais do que maravilhosas e diwas, são MaraviDiwas (oushe, nada a ver -.- Hehehe). Concordo!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi oi La você topa afiliação??Visite lá meu blog:
    odiariosecretodasmonstrinhas.blogspot.com.br
    (O DIÁRIO SECRETO DE MH)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem mais vaga para afiliações :(
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Comassim a Kitty é exclusiva?
    Mattel quando capricha em uma doll ela tem que ser exclusiva? Oche :v
    Eu amei a Kitty ♥ eu achei o sorriso dela mais bonito do que o da Básica, o da Básica eu achei um pouco "exagerado", ela tá muito linda *u* O sapato dela é perfeito *u*

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥