10 janeiro 2015

MH e EAH - PromoPic Ginger Breadhouse | Básica + E-Book: História Virtual, Ginger Breadhouse and the Candy Fish + Novas Imagens das First Chapter + Spectra Haunted na caixa


Olá!
Muito obrigada a todos que comentaram nas postagens anteriores (vou responder aos comentários após essa postagem) Amo vocês  Já vou logo avisando que essa postagem é grande. Bem, foram divulgadas novas imagens da Spectra Haunted|Getting Ghostly dentro da caixa (detalhe: a boneca será vendida separadamente e também com o Playset). Também já temos a PromoPic da Ginger Breadhouse Básica, onde podemos ver mais detalhes dessa doll tão meiga e doce! Mas as novidades não param por ai! Ginger também terá um E-Book (história virtual), chamado Ginger Breadhouse and the Candy Fish: A Little Jelly Story, onde ela conta sua experiencia com um Peixinho feito de doce, após derrubar uma "Poção Mágica da Vida" nele! E pra finalizar postagem, temos novas Imagens das First Chapter (Maddie, Raven e Briar). Clique em Leia Mais ♥


Como eu disse no inicio do post, a Spectra Haunted|Getting Ghostly será vendida separadamente, mas também será vendida acompanhada de seu Playset. Ambos já estão à venda no Amazon

Link para comprar somente a Spectra (não acompanha Playset): AQUI
Link para comprar a Spectra juntamente de seu Playset: AQUI

Bem, estava a faltar somente a Spectra para completar a coleção de Haunted! Eu gostei dela! Adorei as cores da boneca, as correntes que envolvem seu vestido e seu sapato! Ainda acho que por sua pele ser diferente (parecida com a da Sirena, que também tem o narizinho "apagado") das demais bonecas Spectra's, ela possa fazer algo a mais, como se acender por completa, quase que a mesma coisa da Ghouls Alive.


Sobre as First Chapter... ainda continuo não gostando delas :p Essa é a minha opinião e ponto!
O que mais sinto falta nelas não são os acessórios (anéis e brincos, pois até algumas Monster High deixam de vir com esses acessórios, mas o look delas não deixam de arrasar), sinto mais falta é dos detalhes! Em relação a Maddie... argh! Odiei terem tirando as bolinhas brancas das luvas, os detalhes do bule, dos sapatos e da tiara! A Raven é a única que me agradou nesse relançamento, não vejo muito a falta de detalhes na boneca. A Briar (que tenho a mesma opinião que tenho da Raven, tirando o fato da meia-calça dela ser arrastão e não com espinhos...) e a Apple, mesma coisa da Maddie... Espero um dia começar a gostar delas, e olha que já as vi pessoalmente num dos Shoppings de São José dos Campos >.<

(colocando uma imagem da boneca na caixa só pra comparar)



Ah, que perfeita *---------------* Tenho que dizer que quando a primeira imagem dela foi revelada, a do protótipo, eu não tinha gostado nenhum pouco dela, mas vendo ela agora, eu a adorei! Os tons da boneca, e o marrom-dourado do vestido certamente me agradaram! Seu vestido tem detalhes de doces bem pequenininhos com Glitter, e com uma listra rosa (não é bem uma listra, mas...) no meio. Por cima do vestido uma jaquetinha básica preta, com costuras em dourado, se não me engano *-* Sua meia-calça é marro  com algumas linhas curvas em branco. Sua bolsa é um caldeirão preto, com uma parte em dourado, que imita algo escorrendo. Ah, a alça da bolsa (que também é dourada), me parece ser uma colher entortada, não é? Seu sapato ficou uma fofura, dourado e rosa (a parte rosa imita uma calda de morango, haha' escorrendo)! Os detalhes de doces no sapato são lindos! Sua maquiagem ficou bem delicada, adorei! Resumindo: Amei a boneca da Ginger! Quero muito ela <3


O E-Book da Ginger estará disponível a partir do dia 03/03/15. Espero que chegue logo ao Brasil após essa data, quero muito ler <3


10 comentários:

  1. Todas as novidades são incríveis!Espero ver a Ginger logo em sua caixa oficial!
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também espero! Quero ver se a boneca vai vir igual na PromoPic.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Achei essa Spectra linda apesar do nariz e-e
    Beijos, Ráh ♥ | rmonsterhighr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou mesmo linda, o narizinho dela me lembra o da Sirena u-u
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Esse narizinho de Sirena xD
    Ginger divando *w* a Ginger já está a venda na Amazon õ/
    Pronto agora a Mattel me deixou em dúvida, vou colecionar todas as Haunted... mais será que é melhor a com o Playset ou sem? '-'

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe'
      Ginger diwa :3 Sério, mas já? *o*
      Eu preferiria sem o Playset, pois ele ocupa muito lugar (acho eu).
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Spectra ficou bem linda pra mim, achei bem diferente ela com batom vermelho >< Das First Chapter, minha preferida foi a Raven, que até agora, não notei neda diferente nela!
    Ginger está linda e fofa, amei os detalhes de doces, seus acessórios...TUDO! Quero muito ela também! Acho que o E-Book parece ser interessante!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da Spectra! A Raven parece que não mudou muito coisa, a única das FC que eu compraria. Ginger diwa :3 Eu adorei ela, os detalhes da doll ficaram perfeitos!
      Concordo ^-^
      Beijos ♥

      Excluir
  5. AMEI a Spectra! Será que vai ser muito cara? (com certeza kk)
    Odiei as First Chapter são totalmente "nada a ver" porque tirarem os detalhes e acessórios delas?
    E o quem mais incomoda é o Lindo preço delas ¬¬
    Bom gostei muito da Ginger ela é muito fofa, mas sinceramente eu não iria querer ela, porque parece que ela não tem a carinha "achatada" igual as outras, mas mesmo assim eu gostei :)
    Queria que tivesse os e-books em PT-BR
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Acho que por ela ser de caixa pequena deve ser mais barata (mas no Brasil eu já não sei kkk).Também odiei elas, pra ser bem sincera, a única que se salva é a Raven (e a Briar também), que ainda ficou fiel, mas as outras... Se custassem menos até dava pra aceitar essas mudanças >.<
      A Ginger ficou perfeita! Adorei ela :3
      Quem sabe talvez um dia eles traduzam os E-Books *-*
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥