14 janeiro 2015

MH - Imagem da Caixa do Pack "Ghoulebrities in Londoom"


Olá!
Bem, eu estava no Monster High Ráh, quando vi que foram divulgadas duas imagens do Pack "Ghoulebrities in Londoom", composto por  ElissabatCatty Noir e Viperine Gorgon, que já estão á venda nos USA, acho que em alguma loja da Walmart, e vendo a parte de trás da caixa, onde fica o nome da coleção traduzida para algumas línguas, acho que o Pack será exclusivo, e não virá para o Brasil! Clique em Leia Mais ♥


As monstrinha que compõem esse 3-Pack são Elissabat, Catty Noir e Viperine Gorgon (e essa é a segunda versão da Elissabat e da Viperine) e o modelo da caixa já passa a seguir o novo modelo de 2015. Bem, as monstrinhas aparentemente não passaram por nenhuma modificação, com uma pequena exceção da Viperine, que no protótipo estava sem as cobras no cabelo (mas ainda bem que ela veios com as cobras no cabelo). Bem, a que eu menos gostei nesse Pack foi a Elissabat, que para mim não ficou muito bonita, não gostei das botas (ou melhor, galochas...) dela. A Catty ficou linda! Gostei do cabelo mais curtinho dela, que agora tem uma mecha preta na franja, pra dar uma diferenciada! A Viperine, que é a minha preferida da coleção (desde a primeira imagem a ser revelada do Pack), ficou muito linda, e com um estilo bem moderno! Adorei a bolsa, os sapatos e a roupa dela *u* Sem contar essa artworks diwas!

Aqui a primeira imagem a ser divulgada do Pack

Créditos - Monster High Ráh

2 comentários:

  1. Oi Lara!Quando eu vi o pack pela primeira vez não tinha gostado mais agora...to desmaiada,Thalitta caiu no chão!A Elissabat podia ser mais detalhada,não gostei das bota,galochas tambem como você disse.A Catty ficou diwa com esse vestido e essa mecha Mais a Viperine tá muito fofa<3.Quero ter dinheiro para comprar mais vai custar o olho da cara(se vier pro brasil)
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Rsrsrs, eu adorei o pack desde o primeiro momento! O vermelho não caiu bem na Elissabat, acho que se fosse uma outra cor ficaria melhor :/ A Catty e a Viperine estão muito diwas :3 Adorei elas! Principalmente a Viperine! Espero que o pack venha para o Brasil, se vier deve custar uns 300,00, já que um 2-pack custa 200,00... ou seja, vai custar mesmo o olho da cara'
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥