11 janeiro 2015

MH - Mais Imagens da Spectra Vondergeist Getting Gostly|Haunted


Olá!
Após serem divulgadas novas imagens da Spectra Getting Ghostly (a protagonista do filme Haunted) dentro da caixa, hoje foram divulgadas também imagens da boneca fora da caixa, onde podemos ver todos os detalhes dessa linda boneca (linda na minha opinião), que obviamente já está sendo vendida, no caso, na Amazon (site virtual) e na Austrália, se não me engano. Clique em Leia Mais ♥


A boneca vem com uma maquiagem escura, com batom vermelho forte, e uma sombra meio "alaranjada", praticamente vermelha, e com um delineador prata e roxo. Seu vestido é composto pelas cores roxo, lilás e por um roxo mais escuro, e com uma alcinha em rosa-neon. As correntes pratas que rodeiam o seu vestido tem nas pontas alguns cadeados de várias formas, e na parte de cima uma caveirinha. Os sapato dela são formados por correntes pratas iguais as do vestido, e eu o adorei! Achei bem "a cara" da boneca! O cabelo dela é amarrado na frente, e se solta fazendo alguns cachos. Bem, pelo o que parece a boneca não se acende como eu imaginava, sua pele no estilo "Sirena" apenas remete a pele dos fantasmas, que tem os membros transparantes desse jeito.


10 comentários:

  1. Oi Lara!Eu acho que como ela não brilha no escuro não precisava ter o corpo desse material(mais talvez a boneca do play set brilhe no escuro)mais talvez se eu visse até comprava ela mais devo admitir que ela é linda só o cabelo podia ser mais volumoso(é assim que escreve)mais tirando isso ela é linda mesmo*-*
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Também acho, mas vai ver a pele dela apenas remete a pele dos fantasmas de Haunted. Quem sabe a boneca com Playset brilhe *u* Ela é mesmo linda, eu compraria, mas já tenho uma Spectra :/ Achei o cabelo dela bonito, mas tem mesmo pouco volume. Linda e diwa :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu adorei a boneca da Spectra,o que mais me agradou foi o cabelo seguido do sapato e vestido ♥
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Tudo nela me agradou :3 Principalmente a roupa!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Ela é muito linda,mas no filme seu cabelo é mais curto e o penteado tem uma certa diferença!
    Lara,este layout é mais que perfeito!É maravilhoso,sambou,divou lacrou!!Desculpe só comentar agora é que havia queimado a placa de internet no meu PC daí foi uma confusão!!Foi mal!Mas digo novamente que é perfeito!!!
    Bjuss!!♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo ^^ Pois é. Muuuito obrigada, C.J <3 Sei bem como é quando isso acontece... Obrigada novamente! ^u^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥