09 janeiro 2015

MH - Material Escolar Para 2015

Postagem programada >3<

Olá!
Bem, acho que a maioria aqui começa as aulas em Fevereiro, não é? Pois bem, hoje venho falar dos Materiais Escolares de Monster High para 2015! Não é bem uma novidade, mas como minha tarefa é manter todos os seguidores do blog atualizados, eu não poderia deixar de postar ;)Bem, a linha inclui Cadernos Universitários, Agendas, Fichários, Cadernos de Desenhos, enfim, e estão disponíveis na Saraiva! Clique em Leia Mais ♥

Caderno Universitário  Espiral  Tilibra 1X1 - 96 Folhas Monster High - Love NerdsCaderno Universitário Espiral Tilibra Capa Dura 1X1 - 96 Folhas Monster High - Have Fun !Caderno Universitário, Capa Dura, 96 folhas, Love Nerds - Link Para Comprar
Caderno Universitário, Capa Dura, 96 folhas,Ghouls Just Wanna Have Fun - Link Para Comprar

Esse caderno da Ghoulia *-----* Achei ele perfeito, bem discreto e com um efeito "Grafite" em cinza que deixou o caderno ainda mais bonito! Eu com certeza compraria ^u^ O segundo, com a monstrinhas Lala, Frankie, Blue e Dennie também ficou lindo, mas não mais que o da Ghoulia :3 Por que a Ghoulia sambou!

Caderno Universitário  Espiral Tilibra 1X1 - 96 Folhas Monster High - Ghouls RulesCaderno Universitário  Espiral  Tilibra 1X1 - 96 Folhas Monster High - We Are Monster
Caderno Universitário, Espiral, 96 folhas, Ghouls Rule - Link Para Comprar
Caderno Universitário, Espiral, 96 folhas, We Are Monster High - Link Para Comprar

O caderno "Ghouls Rule" tem um Design bem legal e único, o único problema é que ele é branco, o que facilita com que suje mais facilmente, porém não deixa de ser bonito, e eu amei ele! Já o "We Are Monster High" me agradou mais do que esse (mas não mais do que o caderno da Ghoulia e o Deluxe), por ser preto e por causa da cor rosa, que ganhou "destaque" no caderno todo preto com detalhes metálicos em cinza.

Caderno Espiral Universitário Tilibra 10X1 200 Fls Monster High Top 200 Fls - Estampa ÚnicaFichário Universitário Tilibra Monster High Top
Caderno Universitário, Espiral, 96 folhas, Capa Única (Deluxe) - Link Para Comprar
Fichário Top Monster High - Link Para Comprar

O caderno Deluxe é o segundo que eu mais gostei! Eu gostei dos tons do caderno, das partes metalizadas e dos detalhes! Já o fichário, que eu também amei, achei bem bonito em questão de detalhes e cores também! 

Caderno Espiral Capa Dura Tilibra Cartografia 96 Folhas Monster High - Estampa Única
Caderno de Desenho|Cartografia, Espiral, 96 folhas, Capa Única - Link Para Comprar

O caderno de Cartografia e Desenho, com os novos PNGs das monstrinhas, também gostei dele, alias, gostei de todos os cadernos de Monster High para esse ano :3

Refil Para Fichário Tilibra 96 Fls Monster HighDivisória Tilibra Monster High
Divisória|Refil|Figuras para Fichário de 96 folhas, Monster High - Link Para Comprar
Divisória|Refil para Fichário de 96 folhas, Draculaura - Link Para Comprar

Esses adesivos para fichário *-* Eu compraria só para guardar mesmo (ou até mesmo pra colar em algum caderno), tenho a mania de não usar e não emprestar para ninguém, hehe' Eu achei os adesivos bem fofos! A divisória também está bem fofa, afinal, como não ficar com essa Diwa da Lala?

Caderneta de Bolso Costurada Tilibra - Sem Pauta - 80 Folhas - Monster HighAdesivo Decorativo - Sticker Monster High
Caderneta de Bolso, Costurada, 80 folhas, Monster High - Link Para Comprar
Adesivos de Stickers, Monster High - Link Para Comprar

Agenda Diária Espiral Tilibra Monster High Draculaura  - 2015Agenda Diária Espiral Tilibra Monster High Frankie  - 2015
Agenda Diária Espiral Tilibra Monster High Recortes  - 2015Agenda Diária Espiral Tilibra Monster High Skullette  - 2015
Agenda Diária, Espiral, Monster High - Draculaura - Link Para Comprar
Agenda Diária, Espiral, Monster High - Frankie Stein - Link Para Compar
Agenda Diária, Espiral, We Are Monster High - Ghouls Just Wanna Gave Fun - Link Para Comprar
genda Diária, Espiral, Monster High - Skullette - Link Para Comprar

Das "Agendas Diárias" minha preferida é a da Frankie. Vi ela em uma papelaria aqui onde eu moro, e achei-a bem fofa pessoalmente, também havia a da Draculaura e a da Skuleltte na mesma papelaria. Dessas eu vou comprar a da Frankie

Agenda Diária Tilibra Monster High Petit Cabelo Marrom   - 2015Agenda Diária Tilibra Monster High Petit Cabelo Loiro   - 2015
Agenda Diária, Costurada Petit, Cabelos Marrons|Morenos - Clawdeen Wolf, We are . . . Monster High - Link Para Comprar
Agenda Diária, Costurada Petit, Cabelos Loiros - Lagoona Blue, We are . . . Monster High - Link Para Comprar

Essas que são as agendas mais simplesinhas também estão com um ótimo Design, eu adorei elas, principalmente a da Lagoona <3 Adoro quando usam detalhes em Metálico nos cadernos de Monster High, o deixam mais completos e mais "Monster"! E vocês, quais são seus cadernos favoritos de Monster High?



11 comentários:

  1. O material é muito lindo. Adorei eles.
    Talgez meu material seja do big hero 6 , mas ainda tou pensando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, também adorei!
      Big Hero 6 é bem legal! Acho que meu material seja "misto", com um pouco de cada personagem e desenho ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Esses materias ficaram lindos e perfeitos!Bem no estilo ¨Creepy Cool¨ de MH <3
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!Desses eu quero só comprar o Ghouls Rule e o Deluxe porque combinam mais comigo,mais o da Ghoulia arrasou,finalmente colocaram uma monstrinha que tem a haver com a escola mais devia ter uma agenda dela tambem.
    P.S.:acho que tem aqueles cadernos de brochura tambem!
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Pois é! Eu quero o da caderno Universitário da Ghoulia e uma das Agendas Diárias :D Acho que tem sim, ainda não vi, mas é bem possível que tenha também ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei todos! Esse ano eu TENHO que ter pelo menos uma coisa da MH rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos os cadernos desse ano! Estão lindos, e já tenho o da Ghoulia! Ele é lindo mesmo!
    Também gostei dos adesivos, Deluxe, fichário, agendas...tudo!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu quero muito o da Ghoulia! Os materiais escolares de MH desse ano estão lindos :D
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu comprei o da Ghoulia *w*

    É divo demais *w*

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥