06 janeiro 2015

MH - Nova Imagem da Rochelle Goyle Haunted|Assombrada


Olá!
Me desculpem pela demora na entrega dos prêmios da raspadinha, mas vou ver se começo a fazer os prêmios ainda hoje. Mas bem, eu estava no Capricho Monster - Facebook, quando vi uma nova imagem da Rochelle Goyle Haunted (Assombrada no Brasil), na verdade uma Promo Pic da boneca, porém apenas com uma imagem, mas que mostra toda a doll. Clique em Leia Mais ♥


Descrição feita por Capricho Monster, Créditos TOTAIS!
Uma seguidora do Capricho Monster, Julia Marchi, me enviou essa imagem da Rochelle Goyle - Haunted, que ela tirou do catálogo da loja de seu pai, que revende MH entre outros brinquedos. E ela consta em pré-venda, junto com toda coleção Haunted. Então boas notícias para quem é fan dela, mesmo sendo exclusiva do Walmart (Igual C.A. Cupid em Sweet 1600) ela deve vir sim ao Brasil. A linha Haunted chega oficialmente no Brasil em Fevereiro de 2015.
Bem, sobre a boneca.... Esse rostinho *------------------------* Que coisa mais fofa! Essa é uma das bonecas da Rochelle mais bonitas já lançadas até agora! Adorei a maquiagem e o vestido dela, ela é a única que não ficou estranha com esse negocio no rosto! Assim como as demais dessa coleção, ela tem os braços (ou o corpo todos) meio que "transparentes", tal com a Spectra. Ela trás com sigo uma ampulheta bem maior do que as demais bonecas da coleção (nesse caso, as ampulhetas que veem nos braços delas, feito pulseiras, que também vem junto da Rochelle), o que me leva a pensar que ela terá um papel importante no filme, já que para ela é praticamente impossível flutuar por ser feita de pedra. Sobre a doll vir para o Brasil, só digo uma coisa: Lara está D-E-S-M-A-I-A-D-A! Heuheuheu' Como eu queria ter essa diwa ocupando minha prateleira de dolls *---* Porém já tenho uma Chelle, no entanto pretendo comprar o Porter e a Twyla! Já estou até juntando meu dinheiro hehehe'


15 comentários:

  1. Da Primeira Impressão Que Eu Tive , Eu Não Gostei Muito Da Chelle Porque De Acordo Com A Artwork Em 2D Eu pensei Que Ia Ser Mais Revelante E Tal , Mas Eu Ate Me Acostumei ! Eu Adorei Ela Por Inteira ! Se Ela Vier Para O Brasil So Vou Ficar Olhando , Porque Comprar Ela Não Vai Mesmo ! E Bem Como Você Disse Ela Paree Que Vai ter Um Papel Importante No Filme , Pelo Fato De Ela Ser Pedra E Virar Fantasma !

    Outra Coisa Que Eu Observei É Que No Trailer Ela ( Rochelle ) E A Twyla Foi A Que Se Acostumaram Mais Rapido Do Que A Clawdeen E A Draculaura !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gostei dessa Chelle desde a primeira imagem divulgada dela <3 Eu adorei ela! Também só vou ficar olhando ela, pois já tenho uma Chelle :'( Porém pretendo ter a Twyla :D Pois é, espero que a personagem tenha um pouco mais de atenção no filme!
      Não tinha percebido, mas só agora que você falou eu notei!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Olá, Lara gostaria de participar do meu concurso:
    Concurso
    Bjs! desde já, agradeço!
    Sobre a doll, adorei ela. Talvez compre ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou ver se arrumo um tempinho ;) Também adorei ela, mas pretendo comprar a Twyla ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Lara!Essa Chelly é a diva das divas,to aqui preparando minha listinha das dolls de Haunted que quero comprar: Vandala,Twyla,Draculaura e essa diva da CHELLY(se vier pro Brasil né)
    e você?
    P.S: Thalitta tambem esta desmaiada!/o\
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Bem, eu quero muito a Twyla, a Vendala (ou River/Kiyomi, não consigo decidir qual gosto mais) e se der o Porter ^^ Hehehe'
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Caso vier para o Brasil,será a única doll Monster High que eu irei comprar em 2015 *-----*
    Uma Rochelle perfeita!
    Beijos<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lara,sobre a raspadinha,gostaria de alterar o meu prêmio novamente.Queria que os prêmios fossem para o meu blog {White Clouds} com o tema de cerejeira,e caso seja ilustrações,faça da Demi Lovato sem sigla nenhuma ;)
      Beijos<3,e desculpe o incômodo.

      Excluir
    2. Eu planejava comprar minha primeira EAH esse ano, mas parece que as Haunted vão acabar ocupando o lugar delas, hehe' Concordo! Ok, já fiz seu prêmio, espero que gostem ;)
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Não está 100% confirmada, mas se vier vou comprar ela e a Vênus gloom And bloom party :3 ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não está. Se vier eu só vou ficar olhando mesmo, porque quero a Twyla :3
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Eu estou D-E-S-M-A-I-A-D-A junto com você xD

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha prioridade primeiramente esse ano é a coleção completa de Haunted (Com ou sem a Spectra), Depois minha prioridade é EAH <3

      Não tenho coleção nem de Monster e nem de EAH ;-; só tenho a Clawdeen Classic e nada mais '-' Começarei minha coleção de EAH pela Blondie, Raven Ou Kitty ( Ou também a Madie)

      Excluir
    2. Hehehe' Minha prioridade era ter alguma EAH, mas parece que Haunted (não a coleção completa, claro, sou pobre >.<) vão acabar ocupando o lugar *u*
      Eu só tenho 6 monster's, e nenhuma EAH, mas pretendo começar minha coleção por qualquer Wonderlendiana ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
    3. Eu também sou pobre >w<
      Mais já tô juntando um dinheirinho a uns 4 anos, que inicialmente eram pra eu comprar um tablet e outra coisa e tauz, mais agora vai ser para comprar minhas monsters ♥

      Haunted é divo demais pra passar e você não comprar nenhuma xD

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥