08 janeiro 2015

MH - Novo Episódio em PT-BR: Sayonara Draculaura


Olá!
Hoje foi divulgado um novo episódio de Monster High, chamado "Sayonara Daculaura", um dos episódios baseados em Monster Exchange, então podemos esperar um episódio também com a Lagoona (em Madrid, Espanha), Lorna e Marisol (em Monster High). Clique em Leia Mais ♥

Encantada com as cidades ultra-modernas, roupas descoladas e jardins serenos, a Draculaura decide passar um semestre no Japão.
Adorei a nova abertura, ficou mais animada e colorida, e as monstrinhas ficaram divas. Agora temos uma nova música de abertura, "We Are Monster High", que agora passou a "ocupar o lugar" da "Fright Song", tanto nos novos episódios (creio eu), e também nos novos filmes (acho que a música "We Are Monster High" passou a ser usada na abertura dos filmes de Monster High a partir do filme "13 Wishes" se não me engano). Porém, não gostei de terem mudado a música de abertura, pois "Fright Song" é praticamente um 'Hino' para os Fãs de Monster High, e na minha opinião, tem muito mais a ver com MH. Só acho... Mas enfim, a novidade aqui não é a nova abertura dos episódios, e sim o Episódio. Bem, eu o adorei! Draculaura se mostra indecisa para escolher em qual lugar ela vai passar 1 Semestre, durante o programa de Intercambio Monstro. Lagoona tenta a ajudar dando algumas dicas de lugares, que do ponto de vista dela parecem 'interessantes', porém Lala acaba escolhendo o Japão. Eu adorei o episódio, achei ele bem legal, com cores mais vivas e com mais detalhes, do meu ponto de vista ^u^

Créditos - Monster High - Canal

10 comentários:

  1. Eu gostei bastante desse novo episódio! E também gostei da abertura, achei mais animado! E tomara que tenha os episódios com a Lagoona em Madrid, e a Lorna e Marisol em Monster High!
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ^u^ Eu gostei da abertura, só não gostei de terem mudado a música :/
      Tomara mesmo, se esse já é diwo, imagina os outros!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu gostei da nova abertura *w* Está bem mais animado.
    Tomara que tenha mesmo a Lagoona em Madrid <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não gostei da música :/ Assim espero <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Lara!Eu amei o episódio eu acho que ta mais colorido,mais empolgante,mais mh e estou animada para ver o da Lagoona,Marisol e Lorna !!!
    p.s.:vc viu os novos cadernos de mh desse ano queria um post sobre isso.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do episódio, bem animado e tal, só não gostei de terem mudado a música :/ Vi sim, são lindos! Vou até comprar um para mim ^^ Vou fazer :D
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Não gostei de terem mudado também, Fright Song é a música marcante de MH, na época inicial! Acho que MH está mudando cada vez mais, e eu não gosto muito de mudanças...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ráh, concordo! Algumas mudanças que estão fazendo em MH não estão me agradando muito, espero que parem com isso...
      Beijos ♥

      Excluir
  5. A nova abertura ta demais . Eu adorei o episodio e amwi o lay da maddie ! A nova abertura ficou nas contagiante e mais animada !

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, só não gostei de terem mudado a música :/ Obrigada <3 Nisso eu concordo, mas a música... sei lá :/
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥