05 janeiro 2015

MH - Possível Frankie "Freaky Du Chic" na caixa + Nova doll da Skelita?


Olá!
Eu estava no Tumblr, quando vi que foram "divulgadas" (mais possivelmente vazadas), uma nova imagem da Frankie "Freaky Du Chic" (aquela coleção revelada ainda a pouco tempo, com tema de circo). Bem, também foi divulgada, juntamente com a imagem da Frankie "Freaky Du Chic", uma possível nova boneca da Skelita, mas ainda não se sabe de qual coleção. Clique em Leia Mais ♥


Também fazem parte dessa coleção - Rochelle com Playset, Jinafire, Toralei, Honey e uma nova personagem, Gooliope Jellington. Bem, vale lembrar que essa boneca ainda é de Fábrica (ou seja, um protótipo), o que explica a total mudança de cores e detalhes, e a falta de acessórios! Mudaram a cor da roupa dela (sapatos e cartola também), que era azul, e agora passou a ser vermelha, sem contar na mudança de detalhes, colocaram coraçõezinhos rosas no lugar das listras estilo "ilusão de ótica" , e corações não tem nada a ver com essa boneca da Frankie -.- 

Ou essa boneca é Fake ou foi muito mal feita pela Mattel O.o

Sobre essa doll da Skelita, ainda não se sabe de qual coleção ela faz parte e nem se é verdadeira.
Não gostei nenhum pouco dela, o vestido ficou muito parecido com o da River Styxx, nas cores e também no detalhes de caveirinha, sem contar que esse vestido não combina nenhum pouco com a Skelita. Compensa mais comprar uma Monster High Fake, pois tem muitas bonecas de MH falsificadas por ai que sambam em certas dolls :3 ~ Só tenho um coisa a dizer: Ou a Mattel tá sem inspiração e reaproveitando as roupas das outras dolls ou ela simplesmente faz bonecas sem detalhes pois sabe que mesmo assim as pessoas vão comprar -.- (~ as Ever After High também já estão indo pelo mesmo rumo de MH...)


15 comentários:

  1. Acho que a Skelita é fake porque o vestido dela é identico ao da River Styxx percebeu?

    A Frankie <3 Que diva

    Kisses ♥♥♥♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pode ser, ou pode ser apenas um protótipo, ela pode ser de uma possível Skelita I ♥ Accessories, Ghoul Fair, Freak Du Chic e outras coleções mas tenho minhas dúvidas, e são muitas. Frankie diwa de azul, não rosa ^u^
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Lara!Eu estava pensando em comprar esta Frankie mais se ela for assim mesmo(como na caixa)eu não a compro porque a roupa parece de uma Draculaura em um festival "i love sangue"
    de tão vermelho:(
    Já a skelita é uma fake pelo vestido já que não faz o estilo da skelita mais a caixa parece ser verdadeira já que(se perceber bem)parece caveirinhas com cabelos.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas Fakes de MH Pegam a Imagem vdd da caixa...porém são fakes....pq vi uma fake de Scaris com a Caixa da Mattel da Clawdeen 13 Whishes então pra mim é uma fake muito zoada '-' :')

      Excluir
    2. Oi ^-^ Vai poder comprar sua Frankie sossegada, pois essa é apenas um Protótipo, para terem uma ideia do produto final ^u^ (Pelo menos eu acho hehe). A Skelita pode mesmo ser uma Fake, por outro lado, tal como a Frankie Freaky Du Chic, poder ser apenas um Protótipo, para terem uma ideia do produto final. Quanto as Fakes, tem muitas que são vendidas e parecem originais (ou quase), como por exemplo, estava à venda uma doll fake da Wydowna que parecia quase original tirando o cabelo ^^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. A Frankie, acho que é só talvez um protótipo '-', poís não esta no estilo dela usar vermelho e rosa? '-', a skelita deve ser de alguma coleção desconhecida, pode ser fake mas geralmente fakes não são perfeitas assim! Bujus e Ah!
    Flores eu e a Minha amiga Milene criamos um blog de Encomendas se quiserem encomendar algo,
    Por favor Sigam ^3^
    http://encomendemieri.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. O vermelho até vai, mas o rosa não combina com ela, o estilo dela está mais pra um Azul, Preto e Cinza. Talvez sim, talvez não, só nos resta esperar uma confirmação oficial sobre essa Skelita e a Frankie ^^ Claro, já estou seguindo :D
      Beijos ♥

      Excluir
  4. A Frankie ' Freak Du Chic ' É Apenas Um Protótipo Ou Algo Assim , Acho Que Não É Muito O Estilo Da Frankie Usar Muito Vermelho Pioro Corações !

    Já A Skelita A Doll É Original ( Da Para Perceber ) Com Um vestido Parecendo Ser Da River. E A Caixa Também Pode Ser De Uma Nova Coleção Que Tenha Ela , Mas Com Essa Roupa Claro QUe Não , Ate Porque Não Combinou Nadinha , O Toque Da Skelita É Mais Um Laranja !

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente. O vermelho até vai, mais coraçõezinhos rosas, não é nada a cara da Frankie >.< Concordo, mas talvez seja só um protótipo ainda, para terem uma ideia do produto final.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Só são protótipos, para testar nas caixas : /
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tenho a leve impressão de que a Ginger vai ficar do jeito que está :/
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Acho que a Ginger vai mudar! O Capricho Monster disse que só é um protótipo
    Bjs!

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥