20 janeiro 2015

MH - Primeiras Imagens Divulgadas de Amanita Nightshade Dentro da Caixa!


Olá!
Primeiramente, muitíssimo obrigada pelos 150 Seguidores! Mais uma meta do blog foi cumprida, e eu só tenho que agradecervocês ♥ Bem, eu estava no Facebook, quando vi que foram divulgadas as primeiras imagens da boneca da Amanita Nightshade (que teve a Artwork divulgada a pouco tempo, e que é uma das novas personagens de Monster High, que fará parte da coleção Gloom And Bloom) dentro da caixa! Clique em Leia Mais ♥



Lara está D-E-S-M-A-I-A-D-A! #Morta *---------------*
Gente, que perfeição de boneca! Adorei! Gostei dos detalhes do vestido, dos detalhes da caixa, principalmente da Assinatura dela! De tudo *u* Agora só nos resta esperar por imagens da boneca fora da caixa para podermos ter uma conclusão fixa da doll! 

Créditos - Capricho Monster

6 comentários:

  1. Eu amei tudo nela ♥. Também estou #Morto...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3 Todos nós estamos mortos com essa Diwa *uuu*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Parabéns, pela meta concluída! Que venham mais e mais seguidores para o MH e EAH Mania!
    Bem, perfeição é pouco pra descrever essa doll U.U Ela está perfeita, linda e amei cada detalhe! Sua assinatura então...! "Luana também está D-E-S-M-A-I-D-A!" kkk
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luana! <3 Também desejo tudo em dobro para o Tudo Monster High e EAH <3 Pois é *-* Eu adorei ela, e a assinatura ficou um arraso! Todos nós estamos D-E-S-M-A-I-A-D-O-S, hehe'
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Lara!Ai meu Deus que perfeição tenho que colocar a placa de a-venda na minha casa porque tenho que ter dinheiro para comprar essa DIWA.só uma coisa:Thalitta tá D-E-S-M-A-I-A-D-A caiu aqui no chão #morta.
    Kisses(Thalitta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Vou vender minha casa, meu carro, e se não der vendo até o meu irmão, hahaha, brincadeira, meu irmão é meu, só meu *u* Todos desmaiaram e morreram por causa dessa diwa maravilhosa!
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥