16 janeiro 2015

MH - Revelada a Artwork de Amanita Nightshade


Olá!
Agora só falta um seguidor para atingirmos a meta atual do blog! Mas bem, hoje foi divulgada a "possível" artwork (mas não divulgada Oficialmente) da personagem Amanita Nightshade (nova personagem de Monster High, e que fará parte da coleção Gloom And Bloom), que foi encontrada em uma revista Argentina do mês de Dezembro. Clique em Leia Mais ♥

 

Que personagem mais diwa *---------------* Sabe o chão? To nele >.<
Ela é uma designer de moda, e é uma planta erva-moura ou Flor do Cadáver (sinistro *-*). Bem, Nightshade significa, se não me engano, a Flor da Noite, e Amanita é um tipo de cogumelo.
Eu adorei o visual dela, ficou um estilo sinistro-cute Acho que vou tentar desenhá-la...


8 comentários:

  1. Ela é mesmo muito diva *---* Eu adorei ela,super estilosa,cabelos clamorosos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! O cabelo dela ficou muito lindo, assim como a personagem *u*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. meu deus mal posso esperar para ver sua boneca,lara por favor me ajuda quero fazer um blog mas nao sei como,qual o site que voce usou para fazer o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! Se a artwork dela já é bonita, imagina a boneca! Eu fiz o meu blog utilizando o Blogger ^-^
      Beijos ♥

      Excluir
  3. A boca deve ser tão divina!! ♥

    Pode se inscrever no meu canal?https://www.youtube.com/user/maricotinhavip/videos

    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo *u* Claro, já irei me inscrever.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Tenta desenhar ela sim,vai ficar lindo de perfeito :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Já comecei a fazer o rascunho dela *u* Espero que fique bom ^^
      Beijos ♥

      Excluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥